Pular para o conteúdo principal

Orelhudo e Narigudo,contra o crime!(desbravando o Hawaii!)pentultimo episodio

 
Nossos heróis estavam em terríveis apuros no ultimo episodio...
antes= Nariga some "esquisitamente" numa caverna e o prefeito Gorra ...alguma coisa também foi sequestrado e cada vez se aumenta o medo do maníaco "Nojento"...
Hoje= Agora só restava Jujú e Aurélio para investigar a onda de crimes!(Hawaii...onda!)
 Eles decidiram tomar uma medida drastica! dormir!pois já era tarde!

 Ela estava se dirigindo até a caverna de Onde Nariga havia sumido,logo depois que ela entrou ele foi Junto,mas havia algo errado,já que a caverna era pequena e sem qualquer outra passagem para quo Aurélio foi estranhamente acordado por ruídos,então ele tomou uma atitude de Homem e Pulou na cama da Jujú,quer não estava lá!ele então a viu já longe do "barraco",ele achou que ela estava indo usar o banheiro...ou o mato!Porém ao Seguí-la ele persebeu que não.e ela fugisse,isso era o que ele pensava,pois logo tropessou numa pedra e persebeu uma roxa que era somente um pedaço de madeira.o qual ele arrombou e abriu a fechadura por dentro,mas ele já estava no lugar desejado mesmo!
  Quando ele chegou viu a Jujú vestida de ladra!com aquelas roupas de presidiário,amarrando o Nariga e o Prefeito! então ele se aproxima e é só o que ele lembra,pois logo pegou no sono...ou simplesmente desmaiou com a paulada que levara dum capanga de Jujú!então...quando ele acordou viu Jujú...que disse:
 - Bem vindo a festa...Titio!


Apesar de ter sido curto este foi um cápitulo muito emocionante! e ao fim da semana postaremos o ULTIMO EPISODIO DA SERIE POLICIAL QUE VOCÊ MAIS GOSTA!

Comentários