Pular para o conteúdo principal

Girias de Twitter!

Oláa ,meus clay's ,aqui é o Kauan e gostaria de dedicar esta postagem á Léticia Santos  (uma cmnática de carteirinha :)que me comoveu num bate-papo dum site,não pelo que ela disse contra o site ,mas sim o que ela disse ao nosso favor,por isso esta postagem é interamente dedicada a ela!
 e hoje nós iremos te preparar,caso você seja iniciante on twitter e não conheça as girias lokas que eles usam(você pode estar sendo xingado e nem sabe,além de ser megachato ficar avoado numa converssa) e como tenho umas amigas ( @roobertmyjoy wish_chaysuede) que me enchem com girias,conssegui isso delas:


MELDELS

É uma interjeição de espanto e incredulidade. Forma maluquinha de falar “Meu Deus” no twitês.


COMOFAS

Quando você quiser saber, er, “como se faz” alguma coisa. “As imagens do post não abrem, #comofas?”, ou “Hoje ainda é dia 10 e eu já estou zerada, #comofas?”.


GALERE

No twitter, o que é “manere” (hihi) acaba com “e”. Os “amigue”, a “galere”, os(as) “menine” (ainda não entendi se o termo é unissex). “Eu quero aprender a tricotar! Comofas galere??//” ou “Tá vive, amigue?”


CORRÃO
 
Só pode ser uma coisa muito boa ou tão ruim que é melhor sair de perto. No desespero, use “FUJÃO!”. Corrão/Fujão é o jeito twitter de dizer... “fuuuujam!”.


AFFMARIA

É só ler em voz alta para saber do que se trata.


CRDEI KR PPOCA 
 

folow-me @conexaomista

 Auto-explicativo, ou quase. “Acordei, quero pipoca”, mas pode ser “cordei qro” qualquer coisa. Esse termo tem uma história mais longa e bocó. Outro dia eu conto.


CAMSADA

Para momentos em que você é só osso.


CAS

Sair “cas” amigue, cós “amigo”. É isso!

 
SISINTINDO

A nova “Tássia” (“tá se achando”). Por exemplo: “Saindo pra mais um brunch em Laguna Beach, ‘the real OC’. To sissintindo a Marissa”. Hahaha 
   


SIDIVERTINDO 
 

“To sidivertindo cas amigue ao som de Jonas Brothers.”
 

PRONTOFALEI 
 

Serve para qualquer desabafo, por mais vergonhoso que ele seja (em tempo: nem no Twitter o “seje” é aceitável, ok?): “#Prontofalei eu não sei baixar álbuns inteiros na internet, Comofas//?”

tem "clay"
quando alguém te chama de "meu clay" é,querido,amigo,legal,na verdade qualquer termo(até plastic) vira elogio ou modo de chamar amigos!

Mariege- "esse lance tá mariege!" quer dizer: complicado,dificil,estranho,amedrontador"
Poser é muito usado,mas vocês sabem o que é!

Comentários

  1. Me sentindo u______________________u @RoobertMyJoy aqui.
    Follow me: @RoobertMyJoy
    bai, tamojunto colega.

    way-fordreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.