Pular para o conteúdo principal

Girias de Twitter!

Oláa ,meus clay's ,aqui é o Kauan e gostaria de dedicar esta postagem á Léticia Santos  (uma cmnática de carteirinha :)que me comoveu num bate-papo dum site,não pelo que ela disse contra o site ,mas sim o que ela disse ao nosso favor,por isso esta postagem é interamente dedicada a ela!
 e hoje nós iremos te preparar,caso você seja iniciante on twitter e não conheça as girias lokas que eles usam(você pode estar sendo xingado e nem sabe,além de ser megachato ficar avoado numa converssa) e como tenho umas amigas ( @roobertmyjoy wish_chaysuede) que me enchem com girias,conssegui isso delas:


MELDELS

É uma interjeição de espanto e incredulidade. Forma maluquinha de falar “Meu Deus” no twitês.


COMOFAS

Quando você quiser saber, er, “como se faz” alguma coisa. “As imagens do post não abrem, #comofas?”, ou “Hoje ainda é dia 10 e eu já estou zerada, #comofas?”.


GALERE

No twitter, o que é “manere” (hihi) acaba com “e”. Os “amigue”, a “galere”, os(as) “menine” (ainda não entendi se o termo é unissex). “Eu quero aprender a tricotar! Comofas galere??//” ou “Tá vive, amigue?”


CORRÃO
 
Só pode ser uma coisa muito boa ou tão ruim que é melhor sair de perto. No desespero, use “FUJÃO!”. Corrão/Fujão é o jeito twitter de dizer... “fuuuujam!”.


AFFMARIA

É só ler em voz alta para saber do que se trata.


CRDEI KR PPOCA 
 

folow-me @conexaomista

 Auto-explicativo, ou quase. “Acordei, quero pipoca”, mas pode ser “cordei qro” qualquer coisa. Esse termo tem uma história mais longa e bocó. Outro dia eu conto.


CAMSADA

Para momentos em que você é só osso.


CAS

Sair “cas” amigue, cós “amigo”. É isso!

 
SISINTINDO

A nova “Tássia” (“tá se achando”). Por exemplo: “Saindo pra mais um brunch em Laguna Beach, ‘the real OC’. To sissintindo a Marissa”. Hahaha 
   


SIDIVERTINDO 
 

“To sidivertindo cas amigue ao som de Jonas Brothers.”
 

PRONTOFALEI 
 

Serve para qualquer desabafo, por mais vergonhoso que ele seja (em tempo: nem no Twitter o “seje” é aceitável, ok?): “#Prontofalei eu não sei baixar álbuns inteiros na internet, Comofas//?”

tem "clay"
quando alguém te chama de "meu clay" é,querido,amigo,legal,na verdade qualquer termo(até plastic) vira elogio ou modo de chamar amigos!

Mariege- "esse lance tá mariege!" quer dizer: complicado,dificil,estranho,amedrontador"
Poser é muito usado,mas vocês sabem o que é!

Comentários

  1. Me sentindo u______________________u @RoobertMyJoy aqui.
    Follow me: @RoobertMyJoy
    bai, tamojunto colega.

    way-fordreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.