Pular para o conteúdo principal

Falando Abobrinha com a DorÔ(sexta feira 13)

 Quem Nunca perdeu algo por aí e acabou encontrando no lugar ais improvavel?(vai dizer que nunca aconteceu com você?então você é que é estranho!),sei duma coisa que você já perdeu e não encontrou nunca!o seu tempo gasto naquelas horas chatonildas que não mereciam sua atenção.CoMIGO ACONTECEU #coisapior !
 Ano passado eu fiz um especial de sexta feira 13 e desde então parei de acreditar em supestições,mas voltei a acreditar hoje:

 Eu acordei ontem(graças à deus acordei!!!) ou fui arrancada da cama pela minha Tia Celina,ela tinha uma reunião com uma empresa importante em Sergipe,com uma empresa(já que ela trabalha com design gráfico),pois lá fomos nós bem cedin pro aeroporto,mas o voo tinha saído às 5 da manhã e o cedin que eu falo (horário em que chegamos) era 9 e meia,então perdemos o voo...
 decidimos ir de avião particular,um aerotaxi...mas ele estava pegando empulso quando de repente parou e não voltou a funcionar! tentamos até fazer a Angélica e ir de taxi,mas ninguém faria uma corrida até outro estado!
 Porém já faltando pouco para a noite encontrams um ônibus na rodoviária e lá fomos nós,finalmente chegando em Sergipe,mas quando chegamos na empresa estava tudo fechado,a Tia Celina fez uma ligação para o diretor geral da empresa que disse:
 - nós não encontramos seu email para te enformar,mas o nosso presidente prefere fechar negócios daqui um mês,quando a empresa já estará com filiais noutros estados.
 Logo zangadas ,saimos andando atéee o aeroporto,quando um carro passou e nos jogou lama!assim passamos a noite num hotel,aaa nem foi tão ruin assim,só foi uma merdah !perdi minha prova de matemática à toa.
  + de qualquer modo eu prefiro ficar embaixo dos meus cobertores no ano que vem!

Comentários

  1. Essa menina deve ser doente.. só pode!! todas as fotos ela sai super com preguiça e uma cara .. Vish!! vale lembrar da frase: "Baiano é Preguiçoso" u-u Ainda bem qe sou de Sp D:

    ResponderExcluir
  2. vc é muito idiota mesmo(PERDÃO) A dOROTÉIA É DE GOIÂNIA E NOSSO POVO DO SERTÃO TRABALOU MT MA5S Q VCS KE SÓ FICAM AÍ SENTADOS INDO PR PROGRAAMAS DE AUDITÓRIO! BJS DA PRODUÇÃO E CONTINUE VISITANDO;) ALÉM DO MAIS ELA É UMA GAROTA,ATIVA SOLTA E BEM CRIATIVA,E NÃO É NADA PREGUIÇOSA,VAI DIZR Q NUNCA FEZ CARA DE TRISTE OU DE FELIZ NUMA FOTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pq é obrigado?? não perguntei e nem keria saber de onde vcs eram, kkkk eu ri mtoo , o webshow é tão falido qe quando tem 1 comentáriozin eles correm pra mandar respostaa ahahahaha #Euri

      Excluir
    2. sh!!!se rspondem tds os comentários é que se preocupam com fãs e até com a galerinha baixo-astral como v6!
      (vejam o tech tudoo)

      Excluir
    3. #Euri fica quietinha ai estrumo de vaca qe ngm te chamou na conversa e eu tô falando é com o porco e não com a lavagem :D , para eu não perder meu precioso tempo, podem falar o que quiser que nem vou responder mais ,, latam sozinhos cachorros xD u-u

      Excluir
  3. então foi super engrçado a postagem e tudo mas, so que o porem foi que estava olhando os comentaria de um dos visitantes do blog CM e foi quando achei um comentario que dizia assim:
    Essa menina deve ser doente.. só pode!! todas as fotos ela sai super com preguiça e uma cara .. Vish!! vale lembrar da frase: "Baiano é Preguiçoso" u-u Ainda bem qe sou de Sp D:

    Nós Baianos podemos ser preguisoços, podemos ser tudo , mas somos amorosos, ajudamos um aos outros, a Bahia pode ser um pais de 3 ° mundo pelo menos nos evoluimos com os outros, algumas pessoas Baianas tem preconceitos com, HOMOSSEXUAIS, LESBISCAS, ta só que não chega a ser tão grande quanto em SP pois a varias GANGES ANTI-HOMESSEXUAIS E LESBICAS que matam eles, discriminação contra o Baiano lá fora é forte..

    Agora os melhores artistas como:Claudia Leite, Ivete Sangalo,Bel do Chiclete essas pessoas além de Caetano Veloso, então pessoal para que preconceito, infelizmente não posso mudar o mundo inteiro com esta postagem mas posso concientizar algumas pessoas que não importa a cor, a raça todo nos somos totalmente iguais..

    Bjuz e ate a proxima postangem, tome juizo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não iria postar mais nada , só que esse seu poste deixou a emprensão de que sou preconceituoso, bom é o seguinte.. a única coisa que citei da Bahia era que os Bahianos eram preguiçosos e como eu disse naum fui eu.. foi a frase que desde os tempos mais remotos existe, nem citei de gays,lésbicas e preconceito e muito menos de celebridades, mais já que tocou no assunto de onde vc acha qe saiu : Pitty,Rita Lee , Roberto Carlos,Inimigos da Hp,NX0 e etc.. ?? em fim o que quero dizer é que comentem a foto e sem objetivos de atingir toda a Bahia .-.

      Excluir
  4. MEU DEUS! ESTÁ ÓTIMO POR AGORA KKKK EU SAQUEI A SITUAÇÃO "ANÔMIMOUS xD" é melhor que pare por akie mesmo,vlw pela representação fredike kkk eu ascho que o que era só um comentáriozinho tomou uma grande proporção,continuem acessando abraço!
    e esta frase é bem de mau gosto ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário