Pular para o conteúdo principal

Orelhudo e Narigudo,contra o crime(DESBRAVANDO O HAWAI) EPISODIO 3



  Nossos heróis estavam no Hawaii,tendo que desvendar um grande mistério numa cidade de nome inpronunciavel,onde estava acontecendo uma onda de crimes e sequestros,feitos pelo "maniaco nojento" (que comia pelo do nariz dos sequestrados e do dele proprio) e para piorar a casa em que eles ficaram era orrivel e a Jujú havia sido mandada de primeira classe para passar mais uma temporada com eles!



- Mas e a sua escola Jujú
- acalme-se tio,até parece que o senhor nuuunca ouviu falar em recesse de São João!Agora andem logo,pois já tenho pistas e um lugar para investigar!
- rapidinha ela... - disse Nariga.
 e lá foram eles para um cachoeira alí perto.
- kkk eu sabia,deixe isso nas mãos de gente experiente Jujú,não há como um bandido se esconder numa cachoeira,deveria ser no minimo um peixe! -disse Aurélio com superioridade.



- kkk e eu sabia que vocês não leram a parte principal do manual do bom DETETIVE!NÃO SE PRENDER A SÓ O QUE SEUS OLHOS VEEM!
- eu tenho esse manual! está servindo de cálcio de mesa lá em casa!
  Ela passou por dentro da cachoeira!e dooutro lado havia uma caverna!
De repente alguns morcegos correram atras de nossos heróis que correram tabém para béem longe dalí!
 Chegando no casebre Aurélio disse:
 - Nariga,tenho certeza que está morrendo de medo!
 Mas Nariga não estava lá! ele havia ficado na caverna!havia sido raptado!
De repente o Notebook de Aurélio começou a apitar,seria o sr.X que disse:
 - seus incompetentes!neste momento o Prefeito está sendo raptado!
 Jujú e Aurélio correram até a prefeitura onde o prefeito estava sendo tirado aos berros:
- socorro!eu não quero perder os pelos do meu belo narizinho,aaah!
 - essa voz me é familiar! - disse Jujú.
 - o único familiar seu por aqui sou eu! - gritou Aurélio - vamos salvar o homem!
 Mas qualquer especie de esforço era completamente inutil! o prefeito havia sido raptado. agora dois raptos com diferença de minutos!
Eles resolveram voltar à caverna para buscar pistas,Mas a caverna não tinha saida para outros lugares,era só um pequeno espaço onde não haviam vestigios de vivencia,bem menos dum maniaco!
 - vamos logo almoçar,pois detetive vasiu não para em pé!
Gif Eles ligaram para a secretaria da prefeitura que disse que não havia almoço,então eles foram pescar! e não deu muito certo,pois Jujú acabou por pegar um peixe tão grande que foi arrastando-a,junto com Aurélio que segurou em seu pé.
a Grande surpresa viria logo após! eles acabaram sendo arrastado até um certo lugar...

 Ainda haverão muuuitas aventuras e loucuras com nossos heróis até o fim deste mistério em 5 cápitulos,continue conectado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.