Pular para o conteúdo principal

As EPREGUETES! disputa de melhor novela!

 Hoje eu, Kauan vim mais mais uma vez para criticar! MAS DE FORMA HIPER-POSITIVA!
 Finalmente,em minha opinião, a rede Globo lançou uma novela das 7 à altura do canal.
 Eu adoro os programas e novela globais,e as minhas novelas prediletas são as da sete,dentre elas: caras e bocas,ti ti ti...ainda haviam muitas legalSZIINHAS! mas desde o fim de ti ti ti a Globo estava carente duma novela das 7 que dê prá se assistir!
 eu sou um fã aciduo da novela RECORDISTA KKK "rebelde" eu gosto muuito,pooorém!eu dÔ os créditos a novela "Cheias de charme" que desde o comercial já me cativava! é a primeira novela que assisti em toda a minha vida em que os protagonistas são domesticas!e melhor! QUE MEXE COM MÚSICA E NÃO MEXE COM AQUELA HISTÓRIA DOS ADOLESCENTES NA ESCOLA QUE FICAM FAMOSOS,É A VIDA COMO ELA É!
 sinceramente,se as Empreguetes não cantassem as proprias musicas ,e ficassem que nem o Fabian,só na dublagem,eu não iria gostar...MAS NÃO!ELAS CANTAM MESmO! adoraria que elas fizessem shows na vida real,pois elas são demais mesmo!
 até a musica "maria brasileira" fala do cotidiano da mulher real! às vezes não prestamos atenção,mas...
"maria da feira" "maria esperando o amor que não vem" "marias falando besteira" "maria fingindo que não entendeu os olhares de alguém"
 e agora eis nossa proxima disputa " REBELDE,CARROSSEL OU CHEIAS DE CHARME" É A MELHOR NOVELA É O QUE QUEREMOS SABER,E SE VOCÊ SABE...cooooomeente!e vote na enquete!

Comentários

Postar um comentário