Pular para o conteúdo principal

Entrevista exclusiva com Rebeca Ahmed do grupo Kandies!

 Rebecca Ahmed (@Rebecca_Ahmed) | Twitter

Olá,Conetados! Estou retornando com mais uma entrevista exclusiva,desta vez com uma pessoa que admiro muito o trabalho. Recentemente a vimos nas telinhas interpretando a Mayara, amiga da Bia que teve sérios problemas na novela Rebelde. Foi uma curta participação,porém marcante e que pôde mostrar o grande potencial da Rebecca Ahmed, que canta,dança e e atua.

  Ela participa do grupo Kandies ,que já marcou presença em programas como "Aventuras do Didi" e "Criança esperança" ,elas tem um gênero super novo,porém seguem a linha Rouge e Spice girls,como ela mesma disse. Alguns de seus grandes sucessos são : "Videogame" "Reality show" e "Como se faz". Agora vejam só tudo que ela nos contou(K=Kauan R=Rebecca)




K - Como foi para você esta super experiência como atriz no sucesso que é Rebelde?
R - Foi maravilhoso, contracenar com atrizes tão talentosas e ter tido a personagem que tive foi uma honra.



K - Pretende seguir a carreira de Atriz?

R   Com certeza, amo atuar e não tenho dúvidas que que quero isso para toda vida! =)

 K - você é realmente uma artista completa,mas prefere Cantar, dançar ou Atuar?

 R - Difícil escolher,porque gosto e me divirto com os 3. Dando para fazer os 3 para que escolher? rsrs

K - E o grupo Kandies,tem planos ou novidades?
R - Temos alguns que ainda não podemos revelar, mas estamos batalhando.Esperamos o carinho de vocês sempre!

K - Num grupo onde se convive diariamente com os parceiros,podem aparecer diferenças e rolarem brigas,como é a convivência de vocês?
R - Nós nos divertimos muito, antes do grupo ser formado já nos conhecíamos então é demais! rsrs

K - Vocês se inspiram em alguém?
R - Nós procuramos fazer algo novo, mas temos um estilo Spice girls... Porque dançamos e cantamos! =)

 Depois desta super entrevista,eu queria muito agradecer à Rebecca que nos recebeu tão bem e que respondeu todas as perguntas feitas,também gostaria em nome de todos nós do Conexão Mista desejá-la muuuuitissimo sucesso para ela seja como atriz ou como cantora no Kandies. Espero que tenham curtido,eu amei. Fiquem com Deus!


Comentários

  1. e AÍ TEM REBECCA NA SEGUNDA TEMP. OU Ñ!BORRAAA BECK!! AGUARDANDO AS NOVIS KANDIES!KKK
    Renan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.