Pular para o conteúdo principal

Entrevista exclusiva com Rebeca Ahmed do grupo Kandies!

 Rebecca Ahmed (@Rebecca_Ahmed) | Twitter

Olá,Conetados! Estou retornando com mais uma entrevista exclusiva,desta vez com uma pessoa que admiro muito o trabalho. Recentemente a vimos nas telinhas interpretando a Mayara, amiga da Bia que teve sérios problemas na novela Rebelde. Foi uma curta participação,porém marcante e que pôde mostrar o grande potencial da Rebecca Ahmed, que canta,dança e e atua.

  Ela participa do grupo Kandies ,que já marcou presença em programas como "Aventuras do Didi" e "Criança esperança" ,elas tem um gênero super novo,porém seguem a linha Rouge e Spice girls,como ela mesma disse. Alguns de seus grandes sucessos são : "Videogame" "Reality show" e "Como se faz". Agora vejam só tudo que ela nos contou(K=Kauan R=Rebecca)




K - Como foi para você esta super experiência como atriz no sucesso que é Rebelde?
R - Foi maravilhoso, contracenar com atrizes tão talentosas e ter tido a personagem que tive foi uma honra.



K - Pretende seguir a carreira de Atriz?

R   Com certeza, amo atuar e não tenho dúvidas que que quero isso para toda vida! =)

 K - você é realmente uma artista completa,mas prefere Cantar, dançar ou Atuar?

 R - Difícil escolher,porque gosto e me divirto com os 3. Dando para fazer os 3 para que escolher? rsrs

K - E o grupo Kandies,tem planos ou novidades?
R - Temos alguns que ainda não podemos revelar, mas estamos batalhando.Esperamos o carinho de vocês sempre!

K - Num grupo onde se convive diariamente com os parceiros,podem aparecer diferenças e rolarem brigas,como é a convivência de vocês?
R - Nós nos divertimos muito, antes do grupo ser formado já nos conhecíamos então é demais! rsrs

K - Vocês se inspiram em alguém?
R - Nós procuramos fazer algo novo, mas temos um estilo Spice girls... Porque dançamos e cantamos! =)

 Depois desta super entrevista,eu queria muito agradecer à Rebecca que nos recebeu tão bem e que respondeu todas as perguntas feitas,também gostaria em nome de todos nós do Conexão Mista desejá-la muuuuitissimo sucesso para ela seja como atriz ou como cantora no Kandies. Espero que tenham curtido,eu amei. Fiquem com Deus!


Comentários

  1. e AÍ TEM REBECCA NA SEGUNDA TEMP. OU Ñ!BORRAAA BECK!! AGUARDANDO AS NOVIS KANDIES!KKK
    Renan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.