09 maio 2012

Entrevista exclusiva com Angela Dip (Penélope,castelo rá tin bum!)


Hoje,eu Kauan vim lhes trazer uma entrevista especial! Quem nunca assistiu ou ouviu falar do "Castelo Rá-Tim-Bum"? Quem nunca cantou a famosa musiquinha ao lavar as mãos "uma mão,lava outra..."? Quem nunca  teve vontade de montar uma rádio depois da rádio rá-tim-bum criada pelas crianças do castelo? Nino era um feiticeiro bem sapeca que viria a se apaixonar pela Penélope,uma famosa jornalista cor-de-rosa,cheia de bom humor e também responsabilidade quando falava-se de seu jornal,onde a turma "vira e mexe" aparecia.

 Enfim! Exatamente HOJE!este trabalho maravilhoso completou 18 anos! Exatos 18 anos no ar!Até a tag #castelo18anos foi lançada(usem muuito!) e quem realmente vestiu a camisa,mais precisamente ,uma camisa bem cor-de-rosa, foi a nossa querida Angela Dip,a Penélope! que nos deu uma super entrevista relembrando os velhos tempos e contando novidades(K=KAUAN AD=ANGELA DIP):


(K)Todos nós vimos o seu trabalho em Pérola negra,ao lado de Patricia de Sabrit e outros super nomes da televisão,no SBT,você pretende voltar a tv?
 (AD)Sim!Mas  novela só quando houver um convite.




(K)o Castelo foi sim um grande sucesso,e até por conta disso tem chances ou previsão de algum retorno ou paceria especial?
(AD)sim!eu irei agora mesmo montar uma Penélope no teatro.










(K)você ainda mantém contato com os seus colegas do Castelo?
(AD)continuo vendo rosi campos,cassio scapin e patricia gaspar e ciça meirelles (passarinha)




(K)Como foi prá você participar deste sucesso que foi o Castelo?como foi trabalhar com este público tão verdadeiro?
(AD)criança é tudo de bom.me orgulho de ter participado deste programa excelente que é o castelo ratim bum,até hoje a molecada vem dizer que virou jornalista por causa da penélope e que eu fiz parte da infancia.








(K)E os teus planos para o futuro?
(AD)Em outubro estreio uma peça de teatro da Penelope !que é pruma faixa etária um pouco menor.



 Agradeço muitíssimo para minha querida Angela,e parabenizo a ela e ao Cao Hamburguer pelo ótimo trabalho que foi o Castelo RÁ-TIN-BUM  e a todos que participaram como a Cinthia e etc., Minha infância foi marcada por eles,eu fiz uma rádio na quarta serie na minha escola "rádio rá-tin-bum" e um jornalzinho também,se você viu esta entrevista você é fã,então veja agora este video,até a parte 6 que é um especial que nunca foi reprisado:

Um comentário: