Pular para o conteúdo principal

Entrevista exclusiva com Anajhara brito,em sua fase apresentadora!



 Olá,eu Kauan,como vocês sabem sempre que posso trago entrevistas(sempre exclusivas) para vocês,e vocês sempre pedem mais. recentemente tenho postado muitas seguidas e uma delas foi com a ex participante do rola ou enrola,cantora,atriz e agora também apresentadora Anajhara Brito,vocês nos mandaram email's dizendo que foi muito legal e que com o potencial dela,ela deveria ser também apresentadora,e descobrimos que ela virou mesmo! e fomos no fundo do baú descobrindo muitaaas coisas....(K=Kauan A=Anajhara)


(K)=Nos conte um pouco mais sobre o seu novo trabalho na tv,como vamos poder te ver?
(A)MEU novo trabalho que está em 32 paises, estou trabalhando na mkk tv web como asistente de palco e faço algumas participaçoes apresentando também, a galera pode acompanhar pelo site www.mkkwebradio.com.br 
toda sexta feira as 22 hs ao vivo é um programa de karaoke e com sorteios de premios, ta sendo um sucesso.

(K)=percebemos ,agora mais que nunca,que você tem muitos talentos e é uma artista completa,mais o que você mais gosta: cantar,apresentar ou atuar?
(A)olha eu gosto muito de cantar, atuar e apresentar , mas a musica vem de berço ,meu pai,tios, irmãos, são musicos, cresci com a musica,amo cantar!

(K)=depois de pesquisarmos sobre você à fundo descobrimos que participou do idolos,você pretende participar de algum outro programa do tipo?
(A)=olha programa de calouros é bem bacana você acaba se cobrando mais e você acaba estudando, pesquisando e tentando melhorar sempre, surgiram outras oportunidades depois do idolos e to indo em todas rsrs como no programa do jacaré e na tv orkut.

 
(K)=desde que você participou do programa Ídolos,me parece que você mudou muito,me parece mais madura,mais mulher,no que acha que evoluiu?
(A)=mudei muito mesmoo!! cresci muito como mulher e vocalmente, apesar que não me entreguei no idolos de corpo e alma fui só pra conhecer e n fui com a intenção de ganhar, tanto que no dia da audição eu tava super rouca e acabei brincando no dia falando que estava com vontade de ir ao banheiro , mas nem estava ,foi tudo uma brincadeira, eu estava cansada , exausta pelo fato de ser cansativa as audiçoes e fiquei desanimada por algumas coisas que vi e que são incorretas, ou seja injustiça no programa, depois disso não participei mais, só estudo e me dedico a minha carreira.
(K)=Manda um recadinho prá toda a galera conectada,enforma teus planos,teu presente:
(A)=quero agradecer primeiramente a conexão mista pela oportunidade , mandar um beijo para todas as pessoas que acompanha meu trabalho e dizer que muitas novidades estão por vir, novos contratos estão sendo fechados e voces verão , ainda vão me aturar um bom tempo cantando, atuando e pelas telinhas da tv se deus quiser,a galera pode me acompanhar pelo facebook Anajhara brito! entro em cartaz em junho no teatro ruth escobar com a peça pelo buraco da fechadura, e pela tv web mkk. TODAS AS SEXTAS FEIRAS AS 22 HS.
ah e pra quem não sabe eu tenho um salão de cabeleireiros e estetica M.J.M. ,a galera fica a vontade para ir visitar o espaço fica localizado no clube guapira em jacanã são paulO, zn. um espaço com muito lazer area verde e com muitas atividades como beleza, esporte e cultura! 

a galera que desconfia de algumas coisas está no meu face a minha biografia! rsrs

que dionisio abençoe voces!  bjão da ana j .

 Eu agradeço a Anajhara em nome de todos nós,participantes,produção e todos os outros do Conexão Mista por ela estar nos dando estas noticias sobre sua carreira e revelando algumas polêmicas em primeira mão,queria dizer que todos nós a admiramos muito ela e temos certeza de que ela vai fazer sucesso com esse novo projeto.
 E LEMBREM-SE! um autor de blog se alimenta de comentários,eu não almocei ainda! kkk bjks!











(e aqui ao lado está a a Anajhara no ídolos)

Comentários

  1. muito legal a aninhaah tar cmo apresentadora! mô fof's e estar mandando a real pro conexão mista e pros fãs :))

    ResponderExcluir

Postar um comentário