Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2011

piada de loira!(sorte que minha mãe pintou o cabelo!)

genteee aqui é o kauan,visitem nossos novos cites http://doroteia.tweegee.com.br/ esse é o cite proprio da dorotéia,com vários jogos e etc. recomendado para o seu publico alvo,e o nosso http://conexaomista.tweegee.com.br/ recomendado para todosss!

Aqui está a Dorotéia!(E o vento levou)

Gente! aqui está a Dorotéia,com a Dorô,DorÔ,Dorô você vai gostar,eu sou a Dorotéia com grandes e pequenos quero brincarr!venham amiguinhos quero lhes dar meu coração! kkkk minha musica kkk(não consigui fazer a Bombom cantar  buáa kk) eu perdi em ciências,assim como alguns outros colegas,mas tinha uma salvação,já que a nossa querida professora...passou trabalhos extras prá recuperar a nota. e ela iria entregar com a nota na semana que vem,ela entregou o de todos ,menos o meu!ela disse que não fiz,e se fiz não entreguei! sinceramente,um trabalho sobre sitema solar é muuitissimo fácil!até eu consigo fazer kkk(tirando da internet!) eu tinha certeza que tinha feito,mas a pró estava dizacreditando kk então me sentei no recreio triste,mas o Lucas me deu uma idéia,repetir os meus passos,nós tentamos,desde que eu acordei,mas não encontramos nada!até que resolvemos ir ao meu esconderijo que fica lá na mi...deixa para lá,então me lembrei de que minha tia Celina tinha me feito assitir aquele filme..…

Novela Conexão Rebelde

Voltamos mais uma vez caro leitor!e agora vamos continuar contando a História dessas duas Rebeldes! Pipí e Pantera.  Marcelo resolveu trabalhar na mansão de Pantera(é sucesso!) e o encontro finalmente aconteceu,Pantera e Pipí se reencontraram e Pantera veio dizendo:  -o quê?! você tá na bahia também?! que que você veio fazer aqui Pipí?! - não gostou da minha visitinha não  minha amiguinha querida? - SUA PILANTRAAA SUA PILANTROSAAA! - SUA MIGUELOSA! ELAS começaram a se pegar e se bater,O nAMORADO de Pipí terminou com ela quando soube que ela estava mentindo,então a doida decidiu mandar uma carta para Faustão,e conseguiu,ela ia para o programa jogar capoeira kkk só para imitar a Pantera,chegando lá ela deu um chute na pança do Faustão kkk tentando jogar capoeira e ele disse: - ô loka meu!
- quem é você para chamar minah neta de Loka,loca aqui é só o da Shakira! toca a musica aê maestro!
ele tocou o Loka loka e ela começou a dançae depois começou a perceguir o apresentador! as duas acabaram presas…

Entrevista com o Jotinha do Forró!

OI gente! quem aí conhece o Jotinha do Forró? mais fácil perguntar quem não conhece né?! kk ele já apareceu em programas como Raul gil e cantando no Sbt ,ele fez muito sucesso na musica do trenzinho no raul "o balanço do trem contagiou geral,tá na boca do povo..." e nós conseguimos uma pequena entrevista com ele!(k= kAUAN j= jOTINHA)



J = Olá cara blza?
Quem mais te apoia na sua carreira?
J= canto desde os sete anos de idade,tenho total apoio da minha familia
K = depois dos ultimos programas que você participou,qual seu proximo passo?J = o meu proximo passo é fazer shows por todo Pais

K = você já tem muitos fãns,mas de quem você é fãn?

J= qndo iniciei minha carreira me inspirava bastante no Nelson Nascimento o rei da pisadinha, amo a musica sertaneja, romantica e forro por isso q canto esses ritimos!!!
abraçosss

HOMENAGEM DE FÃNS:

EM NOME DE TODOS ENTEGRANTES DESTE BLOG EU,KAUAN AGRADEÇO AO JOTINHA POR TER NOS RESPONDIDO,MUITO SUCESSO BROTHER XAU!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Aqui está a Dorotéia!(o recesso de Dorotéia)

Oii gente!voltei mais uma vez,(em nome de todos do conexão mista FELIZ NIVER BIA MACêDO) hoje vou falar sobre o meu recesso,eu sou de Goiania,mas vim aqui para a Bahia passar uns tempos e fui ficando...(mas no fim do ano eu vou buáa) aqui é muito legal e tem mais pessoas da minha famílai aqui,tipo a minha prima Geovanna(ela é igualzinha a mim,só que maior!)(oi ela aí ,faz um tempão essa foto!hoje ela tem 11 anos para 12) então!no recesso da escola nós voltariamos para lá,para dar uma visitada aos familiares inclusive a minha avó Zica que na verdade é a minha bisa,mas é bem moderninha! nós ficamos  lá no aeroporto esperando a Geovanna que ia com agente,eu e nossa tia atrapalhada a  Celina .eu não ia conseguir ficar 15 dias longe da Bombom,então peguei uma mochila estra,meus pais toda hora perguntavam o que tinha dentro e eu dizia "coisas de meninas" e eles"nossa filhinha está crescendo!" kk mau imaginavam que eu escondi a Bombom lá dentro!chegando lá em Goiânia tivemos…

Novela Conexão Rebelde!kkk

Hoje vocÊs vão se surpreender ainda mais,por tamanha reviravolta,Logo depois de quebrara a escola a avó de Pipí achou pouco kkk e decidiu chamar a turma da lazinha para ajudar,a escola foi abaixo,e decidiram construir um paraiso particular prum cara aí!
 a avó de Pipí foi presa!mas logo foi solta por que pipi deu uns pegas num sargento
 Pantera disse a mãe que ia para a Bahia ser capuerista,parecia loucura,mas aí a mãe perguntou:  -isso dá dinheiro?
 -sim - então bora! meses se passaram até que chegou um domingo,quando Pipí e Marcelo assistiam faustão viram Pantera   e amigosa base da capoeira,
depois no gugu e de repente Marcelo disse que estavapaioxado por Pantera e que ia para a Bahia,Pipí deu um chute na canela dele e perguntou: - e agora você vai para onde?! ele foi embora chorando e Pipí foi falar com a avó: - aquele imbessil só gosta dela por que ela é capoerista! - ela já tá ficando rica,até gosto dela agora!eu acho que vou para a bahia também! - até você e...espera aí!esse é um ótimo mom…