Sobre





 Em 24 de Março de 2011 eu publicava o meu primeiro post. O conteúdo? O mais retardado que você conseguir imaginar e mais um pouco. Os meus primeiros post's tinham como fonte "Georgia",a cor da letra era azul escuro,com fundo azul claro que deixava os textos quase que impossíveis de ler. Erros ortográficos? Nossa,era uma chuva de "ams" e coisas piores. Além do mais,eles falavam sobre tudo. Eu fazia uma resenha (sem saber ainda que essa existia) e a postava junto com videos idiotas do youtube e alguma coisa sobre televisão...no mesmo post.

 Um tal de Monteiro Lobato já tinha me feito encantar com a leitura,o blog me fez encantar pela escrita. Pela ordem natural das coisas,o ser humano evolui,e parece que seres como eu também.

 O nome do blog me deu liberdade de escrever sobre tudo. No começo,eu abusava,mas,com o tempo,percebi que até a mistura mais louca tem um limite (a não ser que seja o "Esquenta!") e dei "uma cara" pro blog...e ela mudou várias vezes,mas eu sinto que finalmente me encontrei,porque,mesmo com essas restrições,consigo falar de tudo que mais me interessa por aqui. As curiosidades,a história,as entrevistas,os quadrinhos,os livros...É o que eu sou...e o que o blog acabou se tornando.

 Enfim,espero saciar suas curiosidades,tanto em entrevistas,quanto em post's sobre curiosidades históricas e coisas do tipo,espero te apresentar boas opções de leitura e bons autores nacionais que vêm ganhando espaço,mas que merecem toda a divulgação possível.

 Espero que volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário