03 setembro 2014

Prazer em Conhecê-lo: Na Lata com Antônia Fontenelle

 

 Quadro novo! Mentira. Este quadro é feito desde o inicio do blog,mas percebi que estes post's tinham que parar de ser intitulados "Conheça coisinho..." e ganhar um nome,um quadro em si. Hoje "começa" o "Prazer em Conhecê-lo",onde vou te apresentar um pouco de tudo: Bandas,programas,artistas,canais e outras coisas da internet.

  Já há certo tempo que a atriz Antônia Fontenelle está afastada das telas,mas isso não é à toa. Antônia esteve preparando um big projeto para a internet,o veiculo perfeito para o seu estilo de apresentação. Cinco meses atras especies de chamadas foram sendo postadas no youtube,mas não demorou para que o talk-show "Na Lata" estreasse. Na data sugestiva de primeiro de Abril uma entrevista com o blogueiro e entrevistador Léo Dias ia ao ar. Vale lembrar que foram inúmeras as tretas envolvendo Antônia que foram expostas no blog do próprio. Antônia tocou várias vezes no assunto se mantendo elegante.

 Até então o programa era gravado na casa de Antônia,mas ela logo viria a visitar seus entrevistados. As entrevistas seguintes renderam mais risada e entretenimento para quem viu,já que à partir de agora ela viria a conversar somente com amigos. Minha entrevista preferida foi a feita com a atriz Fabiana Karla. As duas desenterraram histórias divertidíssimas de seu passado.



 A entrevista mais "polêmica" do programa foi com o jogador Emerson Sheik,ex de Antônia. Na entrevista ela chegou a declarar que o amaria para sempre,além de abordar temas como desafeto. Enfim,não foi meu entrevistado preferido,mas o mais noticiado e visto. O projeto é bastante visto,só não mais pelo publico alvo não estar necessariamente na internet. O programa é diversão para a família inteira,mas poucos adolescentes (que são a grande maioria na internet) veem vinte minutos na internet.



 O momento mais esperado do programa é o #NemFudendo,onde o entrevistado fala o que não faria nem fudendo. Algumas pérolas são arrancadas do entrevistado neste momento,o grande Mauro Mendonça que o diga. Um personagem divertido do programa é a Tininha,que faz parte da produção e vive se metendo na entrevista,mesmo sem mostrar o rosto. Algo muito interessante é que o programa não é focado no humor como o The Noite e o Agora é Tarde,nem focado em respostas à cima de tudo como os programas da grande Marilia Gabriela. Muitos dizem que Antônia fala mais que o entrevistado,talvez sim,isso é outra coisa que cativa. O programa não é de entrevistas,mas de troca de experiências.


 Antônia já recebeu propostas de canais abertos e até de fechados,mas todas as negociações são feitas com muito cuidados. A apresentadora já disse que se for pra descaracterizar o estilo despojado do programa,é melhor se manter no espaço democrático da internet. Acho que o único canal que teria a cara do "Na Lata" é o "Multishow",que é da Globo,mas não repete a maioria dos erros da mãe.

Espero que tenham curtido o post,pra nós foi um grande prazer em conhecer o "Na Lata",mas e pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário