Pular para o conteúdo principal

Blogando Sem Rumo...#8 - Vidas Roubadas


  Uma semana inteira sem postar nada... Ai tu me pergunta (da ondi vein eça 9vinha?)"WHY?!",e eu te respondo neste post.


 O que aconteceu foi : Eu estava com a minha câmera no meu novo colégio (o que eu tô falando tem anos,aqui),andando sempre com a mochila comigo. Uma hora ela estava na mochila...outra não. Será que foi roubada? Não. Acharam...na minha mochila. Enfim! Hoje é o aniversário de tal fato,e acho que já tá na hora deu sair desta minha foça e voltar com o blog. Eu já parei de fazer videos em outros momentos e sempre voltei,então fica assim.

 Na verdade,temos alguns poucos videos guardados por aqui e vamos liberando..um vai hoje. Mas é inevitável uma parada com os VIDEOS,não os post's escritos. Mas tudo tem um lado bom e ,neste caso...não tem...chô ver....é,tem mermu não. Mas à quem "achou",que Deus te abençoe,que ela possa te servir tão bem quanto serviu pra mim...a não ser que já tenha virado maconha...neste caso....

 Então,hoje ainda tem um video do "Filantes",espero que gostem. Até sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.