18 abril 2014

Cinco Motivos Que Fazem do "The Noite" Melhor que o "Agora é Tarde"

  Danilo Gentili saiu da Band rumo ao SBT,carregando vasta bagagem e uns duzentos processos. Que o "The Noite" é um grande sucesso,todos sabemos,mas já o "Agora é Tarde"... Rafinha Bastos costuma ficar em quarto lugar na audiência e não emplacou na substituição de Danilo. A critica e o grande público apontaram alguns motivos para a falta de sucesso do programa e o sucesso do concorrente,confira:
 1 - O apresentador - O cara que ficou conhecido por conta de piadas polêmicas (não vamos falar da Wanessa pela milésima vez,pelamor) tem maneirado bastante as piadas durante suas entrevistas. A ocasião mais estranha para o publico foi sua entrevista com o Restart,onde ele não fez nem um comentariozinho zoando a banda. Ele estava melhor até no SNL,que tinha um elenco foda,mas uma produção Redetv!. Ele também não tem agradado o público pelo seu jeito estranho,todos se lembram dele no "Domingo Show",né?Reclamou da musica sensacionalista do programa...Alguém avisa pra esse cara que o programa é um dos mais sensacionalistas do pais.Enquanto Danilo mantém sua espontaneidade e não se intimida com a grandeza do artista,sem perder a piada.


2 -  Os convidados - O "Agora é Tarde" está passando por um recomeço,por este motivo tem recebido subcelebridades e artistas apagados que não tem muito a dizer (do nível Restart). O mesmo recomeço faz com que o apresentador tenha que maneirar nas piadas,para poder atrair entrevistados e evitar os nãos que eles tem recebido. Outra coisa que dificulta a situação é que alguns dos convidados mais interessantes estão no SBT e serão dificilmente liberados para o concorrente. Enquanto o concorrente recebe artistas como Rachel Sherazade,Elza Soares e etc.. Talvez não sejam os convidados,mas a forma como o apresentador tira dos convidados tudo que o espectador quer saber,nada muito relevante.

3 - A banda: Afim de repaginar e fazer um novo "Agora é Tarde",a relação com a banda diminuiu. o Ultraje sempre foi essencial para compor o humor do programa,o Mansfield faz um ótimo trabalho,mas a nova banda é como se fosse um povo que apareceu pra tocar,não há a menor interação com o apresentador.

4 - O elenco de humoristas: Leo Lins e Murilo Couto acabaram sendo substituídos por Marco Gonçalves,ótimo humorista que esteve ao lado de Bastos no SNL,mas o mesmo não tem feito grande coisa no programa. Plagios foram constates,a originalidade não tem sido o  forte do programa. A Dilma,que é um personagem que veio do maaaaravilhoso "Casseta e Planeta",já fez parodio de "Beijinho no Ombro",uma paródia parecidissima com a feita pelo colega de emissora,Poderoso.

A canção poética cantada pelo Poderoso:




Versão originalissima da Dilma(pula logo pro minuto 3 -_-):




 Marco Gonçalves já fez testes nas ruas,testes já feitos pelo proprio Pânico e até mesmo nas pegadinhas do Silvio Santos. Já no The Noite sentimos a falta do Mansfield,mas o excelente elenco dá conta do recado. Outro fato engraçado foi o modo como explicaram o sumiço do mesmo,que agora estaria no "Retiro dos Artistas" em companhia de Marcos Oliver. Diguinho Coruja tem tido uma ótima participação,sem falar de Juliana,que conquistou todos com seu carisma. Leo Lins e Murilo Couto continuam mostrando o seu humor sensacional.

5 - A produção: O proprio Danilo tira onda quando o assunto é a produção de seu programa,exibindo seu telão,a mudança de cor do cenário e até já declarou que agora sim podia fazer um talk show como sempre quis. Tudo é pura verdade. Anteriormente o cenário era bem simples e sem grandes investimentos,o programa era sustentado pelo talento do elenco,e agora com este desfalque...



  Danilo disse que não se pode compará-lo ao Rafinha,já que ele idealizou e criou o que é (ou foi) o "Agora é Tarde". Mesmo prometendo mais que fez,o "The Noite" tem pouco mais de um mês e já é o talk show de maior sucesso na televisão brasileira. No fim de tudo desejo evolução à todos,as criticas feitas aqui visam o crescimento,afinal quem assiste esse monete nada somos nós. Espero que tenham curtido o post,dê sua opinião e até mais,Conectados.

2 comentários:

  1. Eu ainda prefiro o AET

    ResponderExcluir
  2. O Danilo Gentili começou apresentar talk show com o Agora é Tarde, ele passou pelos mesmos problemas de falta de convidados ou arriscar com piadas. E ele conseguia sempre um bom programa, mt engraçado e com audiência. Acho que o Danilo e a equipe dele são o sucesso, seja no Agora é Tarde ou no The Noite. Como leitora,acho esta a principal diferença e a resposta ao maior sucesso de um em relação o outro.

    ResponderExcluir