Pular para o conteúdo principal

Conheça a Atriz e Dubladora Laudi Regina Martelli,o Primeiro Anjinho do Sitio!



 Poucos sabem,mas a primeira versão do "Sitio do Pica Pau Amarelo" não ocorreu na Rede Globo. O Sitio foi adaptado ao cinema em 1952,depois na Tv Tupi e depois na Bandeirantes. A versão sobre a qual falamos agora é a da Band. Uma das histórias mais conhecidas é a do anjinho de asa quebrada que caiu do céu e hoje conversaremos com uma das primeiras a interpretá-lo (se não a primeira),Laidu Regina Martelli. Na época era comum mulheres interpretarem papéis masculinos (na foto acima observamos o Peter Pan,interpretado pela Leila Jinkings) e este é um bom exemplo. Falamos com ela sobre os efeitos e sobre suas lembranças,já que era bem pequena:


 " Oi Kauan. é verdade, eu era muito pequena mas me lembro de algumas coisas, eu sempre fui muito profissional e por isso me comportava muito bem nos estúdios o que chamava a atenção dos colegas que me tratavam com muito carinho, as vezes era cansativo principalmente o anjinho que levava muito tempo na maquiagem e nos efeitos especiais com o anjinho foi feito o primeiro chroma key para poder aparecer voando, com as outras personagens era mais simples."



Perguntamos sobre a sua vida posterior:




"Eu continuei minha carreira como atriz até hoje me dedicando mais ao teatro, fiz muitas peças escrevi outras tantas algumas foram montadas e hoje me dedico a dublagem sou dubladra, diretora e professora de dublagem, dou aula na escola de dublagem para profissionais Dubrasil que pertence a Zodja Pereira que fazia a Emilia na época. Mundo pequeno esse nosso não é? Um beijo!"



A Laudi é casada com o também dublador,Nelson Machado (o dublador do Kiko,gente!).Gostaria de agradecer muitíssimo pela atenção,parabenizá-la por suas conquistas e desejar sucesso em todos os seus projetos,Abraços Laudi! Espero que tenham curtido a "mini entrevista".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop, a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

De Irmã de Kennedy a Ator de Hollywood: Vítimas Famosas da Lobotomia

Você tem depressão, alguma fobia ou questão psicológica? E se o seu médico receitasse a retirada de uma parte do seu cérebro como tratamento? Pode parecer bizarro, mas esta era uma prática comum no começo do século XX, chamada de Lobotomia. A intervenção cirúrgica desenvolvida pelo médico português António Egas Muniz perdeu popularidade por transformar os pacientes em verdadeiros vegetais quando não os levava à morte. À seguir, tratamos sobre algumas figuras conhecidas que foram vitimas do procedimento.