Pular para o conteúdo principal

Karol K,a Ex-The Voice Que Virou Funkeira e Arranjou Briga Com Anitta

 

 Pera! Não conhece a Karol Ka? Então conhece Karol Cândido. A mineira que começou no gospel participou de váááários reality's musicais (um grande exemplo de perseverança) como Ídolos,Country Star,Fábrica de Estrelas,The Voice e HSM - A Seleção,só tendo vencido o ultimo a ser citado. Ela ia do pop até a mpb e.... Vamos contar esta história direito?

 Aos dezessete Karol mudou para São Paulo,onde dividia apartamento com uma amiga. Em 2003 ela já tinha gravado um cd de black gospel,em 2008 ingressou no reality que escolheria o elenco da adaptação de High School Musical que seria feita aqui no Brasil,venceu. Na Disney ainda participou do "Quando Toca o Sino".



 Logo integrou o grupo Kandies,que foi lançado no Criança Esperança em 2010,com Barbara,Rebecca,Giovanna e Suellen. Parece que os produtores perceberam que a pegada da Karol era num estilo mais sexy e desnecessário para um grupo teen como o Kandies,ela não seria aproveitada no grupo e saiu a noticia de que brevemente um cd da Karol viria (num estilo Beyoncé).



 As meninas continuaram e Karol virou backing vocal do Latino (triste) e do Sidney Magal. No ano seguinte lançou "I Like It" e foi criticada por "não estar pronta para cantar em inglês",em 2012 esteve no The Voice Brasil (imortalizando uma batalha musical com Ludmillah Anjos) e em 2013 no Fábrica de Estrelas (o mesmo que originou o grupo Girls):


 Após perder o The Voice ela ficou muito triste e pensou em desistir,foi quando decidiu voltar para BH e rever a família. Lá foi contatada pela produção da Valesca Popozuda,que tinha acabado de abrir a PJP e estava em busca de novos talentos. Foi aí que o mercado ganhou uma cantora de funk que... CANTA! Mesmo que boa parte do público tenha dito que ela acabou se tornando funkeira pela falta de oportunidade e estaria perdendo sua identidade, acho legal ter uma artista como a Karol inovando no funk (já que é mais raro que trevo de quatro folhas,uma funkeira que canta...MESMO). Ela pós silicone e mudou...to-tal:


 Ela já faz shows em locais grandes como o Barra Music e toca nas rádios de todo o rio,o seu show já tem três musicas autorais...

Pedra Preciosa:


Garota Bombom:



Daquele Jeitinho :



  A outra parte do show é composta por conver's de mpb e pop (aleluuuuiaaaa!). Karol Cân... K. É muito cobrada,os fãs querem urgentemente um clipe de "Pedra Preciosa". Alguns dizem que na música ela abusa dos termos e gírias cariocas ,mas ainda acho ótima. Alguns sites dizem que Karol travou uma disputa com Anitta e até a chamou prum desafio de voz e violão... Karol desmentiu e falou que tudo que tentava dizer na ocasião é que ela também cantava,mas é legal pra ambas rolar uma disputa diante da midia. Gosto muito do trabalho da Karol e torço bastante por sua vitória,desde sempre.



 Espero que tenham curtido o post,fiquem com Deus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.