Pular para o conteúdo principal

A Faca Negra Encontrada Dentro do Boneco do Fofão!

Morre o criador do Fofão, aos 72 anos

 Muito provavelmente, havia um fanático religioso por perto enquanto você crescia. Sempre por aí, classificando coisas como "do demônio" ou não, foram eles quem nos contaram a história de Xuxa ter feito um pacto para conseguir sucesso e outras mentiras que condenavam figuras da mídia.

Mas uma história dessas me deixou no minimo curioso. Era a história do simpático boneco do personagem Fofão. Me falavam que dentro dele havia uma especia de espada, mas estava mais pra um punhal tenebroso e negro. As pessoas falavam que era um punhal negro e demoníaco, pronto para ser usado pelas pobres e inocentes criancinhas. O que mais enlouquecia as pessoas era o fato do Fofão se vestir igualzinho ao boneco Chucky (só que com caxumba)... Me pergunto quantos pobres bonecos foram estripados para a "resolução" do...mistério.

 O que havia de verdade era algo que podia ser facilmente confundido com uma faca, um suporte para manter o boneco sentado, sua "coluna".

 Recentemente, o boneco Fofão foi envolvido em outra polêmica. Desta vez, houve mesmo possessão demoníaca e esta foi comprovada pelas milhares de pessoas presentes no momento. O episódio envolveu o cantor Gustavo Lima e você e aterrorizou a todos.


Comentários

Postar um comentário