Pular para o conteúdo principal

A Cidade Perdida de Atlântida Foi Encontrada?

  

 Atlantida,oh misterio!!! Conhecida como o oitavo continente,não deixou vestígios de sua existência  Sumiu e originou algumas lendas.Citada pela primeira vez num livro de Platão,segundo a sua narrativa a oeste do estreito de Gibraltar, no oceano Atlântico. Demos uma pesquisada e aí estão nossas descobertas:


 Pelo que dizem os nossos queridos livros,Atlântida possuía uma civilização utópica perfeita. A terra era habitada pelos descendentes de Atlas, filho de Posêidon, deus do mar. A civilização contava com o majestoso Palácio de Poséidon, que possuía muralhas de ouro, revestimentos de prata, teto em marfim e paredes em cobre. Essa civilização teria entrado em decadência, o que resultou em terremotos e maremotos provocados pelos deuses para destruir o continente. Assim, Atlântida teria sido sepultada no fundo do mar.

 O oitavo continente desapareceu sem deixar nenhum vestígio de sua existência. Essa destruição teria sido causada pelo excesso de materialismo do povo de Atlântida.

 Recentemente foi encontrada esta imagem pelo google acean,muitos pesquisadores disseram que aquilo seria obra do homem e que poderia SIM! ser Atlântida por cima(olhando assim,parece que desenharam rabiscos na areia,mas tipo...é só uma imagem do google,não dar pra ver com precisão) confira:

  Havia quem dissesse que a população teria desenvolvido a capacidade de respirar debaixo d'água. Nesta parte não creio muito,apesar que relatam que o povo do continente era extremamente desenvolvidos...(quem sabe eram mesmo capazes?). Mas creio que o continente pode sim ter existido(amo essas histórias que deixam mistérios...prefiro acreditar que existiu). Mas e você?o que acha?

Comentários

  1. Gosto tb de acreditar quando tiver idade o suficiente eu vou achar essa cidade

    ResponderExcluir
  2. Gosto tb de acreditar quando tiver idade o suficiente eu vou achar essa cidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.