Pular para o conteúdo principal

Aos 13 - Como se livrar do bullying...

 
Eu me revoltei e decidi voltar a fazer uma postagem por dia,então,pra voltar a este ritmo maravilhoso de retorno...vamos para a serie de postagens "aos 13".
 Acho que o é só mais uma coisa que inventaram. Quem nunca foi zoado por alguma coisa?eu já fui zoado em alguns momentos,me incomodava muito.Mas percebi que foi bom para me amadurecer um pouco,sim! acho que toda criança tem passar um pouco por isso,se todo mundo começar a definir uma zoaçãozinha como BULLYING...O MUNDO TÁ PERDIDO! eu tive um amigo que sempre fazia coisas estranhas pra se destacar,as coisas não faziam parte da personalidade dele,mas ele fazia para ser lembrado.
 Mas creio que ninguém quer ser lembrado como "doidinho" "tarado" "psicopata" e etc. Conheci pessoas que viam que alguns gostavam de mim por alguma coisa,aí tentavam me imitar,não conseguiam e passavam de idiotas. Aí tudo que acontecia,bastava alguém tocar no assunto sobre  bullying e a pessoa já dizia "aaaaaaaaaaaah! eu sofri isso buáaaa". Chegava a dizer que praticava esportes,era mestre em luta,que criou redes sociais(conheci algumas pessoas que inventavam até que não eram mais virgens...)e etc. Só pra tentar ter uma pose.
 Durante uma época,este meu amigo foi o valentão da escola(na alfa,ele era gordo,metia medo e tal),então saiu e só voltou quando eu já era terceira serie. Ele achou que poderia continuar como antes,mas percebeu que tinha gente beeem melhor de briga que ele e isso o enlouqueceu. Eu sempre fiquei do lado dele,e mesmo ele fazendo drama na maioria das vezes eu percebia que tinha algo errado mesmo.Sabe aquela história de realengo?(cara entrou na antiga escola e matou geral) ele já chegou a dizer que faria o mesmo.
 No outro ano ele se mudou,tinha percebido que aquelas loucuras não davam certo(só pioravam a situação dele). Mudou de escola,de amigos,os de agora o aceitam muito bem,mas isso só ocorreu porque ele recomeçou,foi mais ele,mudou suas atitudes,saca?
 Eu acho que só pode ser considerado bullying quando há alguma agressão física,ou quando afeta a sua vida de verdade,o resto é só bobagem,coisa de criança que vai passar(experiencia propria). Mas se você quer se livrar dessas zoações,ria de si mesmo,tenho colegas que tem orelha,nariz grande e tal,eles mesmos fazem piada disso,aí não resta mais nada pros outros falarem. Sempre que você chega pros seus pais eles dizem "Ignore,se você ignorar passa" em alguns momentos funciona,mas noutros,você não aguenta,então ria de si mesmo e tente prestar atenção,se aquela pessoa fodistica da sua escola,a mais top, te zoa e tem necessidade de mostrar à todos que é melhor que todo o mundo, a auto estima desta pessoa é pra láaaa de baixa e você apresenta ameaça pra ela ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.