Pular para o conteúdo principal

Aos 13 - Dúvidas aparecem...

 

 POVUIS! decidi fazer uma serie de post's contando um pouco do que sinto e vivo aos 13(na verdade tô quase saindo pro 14).Desde o pré(o jardim ou grupo um de hoje) eu já sabia que queria trabalhar com comunicação e tudo mais...eu sempre fui o orador da sala,narrador. Minha primeira peça foi na escola aos cinco anos,no dia do folclore..."O Boi Tatá" e eu briguei com uns colegas até,só pra ficar sendo o narrador da história. Até a terceira serie eu tive em minha cabeça esta imagem "não sei o que eu vou ser,mas sei que quero estar narrando...ou comunicando e tal..." sempre achei que era só um bom narrador. Até que era dia das mães e íamos fazer a apresentação duma peça(você deve conhecer,uma criança prestes a nascer fica insegura e vai conversar com deus e tal...) eu não gravei a minha parte de narrador a minha fessorinha do essi dois me disse:

 - Tenta fazer a parte de Deus.
 - Mas eu só sou bom em narrar...
 - quem te disse que você é bom em narrar?
 Na hora eu achei que ela tava criticando a minha narração,mas na verdade ela queria dizer que eu tinha posto na minha cabeça que só sabia fazer isso,então troquei de papel com um colega e fiquei fazendo Deus.Adivinha..."MÃE,É ISSO QUE EU QUERO FAZER PRO RESTO DA MINHA VIDA!!!"(esse era eu com a minha mãe assim que a apresentação acabou). Fiquei com esta agustia de querer muito fazer teatro,mas não encontrar um curso,até que a sobrinha da minha vizinha me disse que fazia curso de teatro. Procurei logo saber,mas era muito novo(10 anos),voltei no ano seguinte...muito novo,até que em 2011 voltei ao curso e fui o mais novo daquele ano(ainda não sei porque,mas me dou melhor com gente mais velha...dezesseis ou mais...na verdade tenho amizade até com gente idosa,além do incrivel respeito que tenho por eles,tenho curiosidade para saber o que eles tem pra contar sobre a época deles e tal...) e participei do meu primeiro espetáculo,consegui papel de protagonista e aquele ano foi o mais feliz of minha life! consegui protagonizar o meu segundo espetáculo no ano seguinte e voltei ao curso este ano,mas de repente não sei se é mesmo o que eu quero. Sei que quero trabalhar com comunicação,mas às vezes não me vejo repetindo a mesma fala várias vezes...talvez eu deva seguir com jornalismo ou coisa do tipo... Fazendo series e esquetes aqui pro blog,eu percebi que tenho paixão por dirigir,escrever e editar. É incrivel ver o que você escreveu sendo falado por alguém,se você reparar,de vez em nunca eu apareço nos videos. Mas para me tornar diretor e tal,sei que tenho que começar como ator(amo fazer isso,mas como eu disse,surgiram duvidas ultimamente...) então aqui está a minha duvida: Rádio Tv,Jornalismo,Artes Cênicas...(mas sei que mesmo que eu tente fugir,tenho que trabalhar com comunicação... mas não mudei de ideia sobre o teatro,ainda quero seguir fazendo...é um pedaço de mim,fazer o blog é como estar ligado ao teatro). Ultimamente percebi que apesar de tudo ainda tenho tempo pra decidir e que eu não deixei de ser eu só por estar com dúvidas na faculdade que vou seguir,mas e você,já sabe?
 COMENTE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.