Pular para o conteúdo principal

Penelope Jannete implora "PAREM DE FALAR SOBRE TOMATE!!!"



TÁ...intão...pera...deixa eu ageitar o teclado...pronto..ÔLA PESSOAS!e...seres pessoais!eu estou muinto revolt's êm minha vida! cês tão venum eça palhassada em toda as redes de tevês e em todas as redes de enternetes e faicebuquis?todo o mundo falando nessas coisa de careza de tomate gente!(na verdade não todo mundo,só quem eu tenho no faice,mesmo eu sendo mega popular e tudo,meu faice só suporta cinquenta e sete amigos...verdade...).

  Todo mundo falanúm "eu vou deixar de herança pros meus filho um tomates" "agente não vai comprar tomate com dinheiro mais não,agente agora vai comprar dinheiro com tomate" eu tenho uma menssagem pra todo mundo que compartilha essas coisa .... VAI TOMATE NO OLHO DO SEU  CU...CURAÇÃO! gente mais sem falta de mentecapitismo! seu bando de farça! só pôr quiê salada sem tomate é que ném somente mato com sal's vocês fazem este bulingui com os pobres vendedores e pessoas que vendem tomate(o que é diferente...).Bando de pobre! essas menina que tira dinheiro pra comprar cd da Uon Direquixan por vinte e 5inco real(a Kefura disse que inscreve-se assim e eu confio mais nela do qui em minha prof's de português,e eu sou muito boa em português,então nem estudo muito,matemática é que mim dirruba mermo...) e num pode pagar nove para a sua melhor alimentação? vai tomar-te naquele lugar! tú tira quinze real's num lanxinho zoado do MequieDonaldi's e num pode pagar nove no quilo do tomate que tanto faz bem para toda a sua vida? como dizeria a minha querida beista friends Melissa "Mais que falta de Bissulutamente!!!".
 Então eu te peço meu querido PJotista...PELO AMOR DE DEUS NUM POXTA NADA DE TUMATI NO FAICEBUQUI , SIMNÃO EU ARRANCO OS MEUS OLHOS!(mentira gente,arranco não,pois eu talvez morreria e o mundo sem mim não é mundo,pois eu sou luz,raio estrela e luar,manhã de sols meu iaiá brincando de io-io,como diria meu queria Nando). Genti,esta foi a minha menssagem ,onde eu provei mais uma veiz que leio e inscrevo muito bem , e por fim eu vou deixar com a palavra,o mais atinjido com todas essas modinhais sobre tumati:

 - Olha...eu estive sofrendo muito esse tempo todo...as pessoas me veem e viram a cara pra mim...eu já tô criando teias de tanto ser desprezado...tô ficando vermelho de raiva e fico ouvindo piadinhas o tempo todo...quanto tempo ninguém quer que eu apareça na hora do almoço na casa de ninguém...eu não queria falar,tô muito deprimido...Mas vim aqui declarar isso tudo por ser para a Penelope,que é a minha diva superiora e inspiração vidistica... - TOMATE.




 Tomamuns este depoimento completamente real,que não fui eu que inventei e pedi pro Kauan digitar,de um tumate que eu tanbéin não conheiço e que vive numa lixeira da feira de Simuins Filhos. Ô vou ficando por aqui,em minha casa na frente deste meu mesmo computador,onde digito eisti mesmo testo enteligenti que mãndarei para vocês neste mesmo blog...me aguardem também videoisticamente,pois retornarei de retorno daqui uma...ou duas...três...sei lá semanas,pois já gravei tundinho...tchau e continuem me amando,pois PJ faz bem para a vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.