Pular para o conteúdo principal

A Platéia do "Teste de Fidelidade" é e sempre foi armada?

 

 Povo! recentemente eu deixei bem claro quanto às minhas suspeitas de que o Teste de fidelidade do João Kleber fosse armado,o antigo,não o atual, Mas encontrei um indicio de que tudooo até hoje seja armado,eu percebi que a platéia era sempre liderada por uma mesma pessoa,que veio desde a primeira temporada até agora,a função dela é colocar fogo para a manifestação da platéia,adiante o video abaixo para o minuto três:




 É,aquela senhora loira,meio que muito escandalosa,todos os programas desta temporada,só ela é quem fala,porém alguns ainda comentam um tantinho,agora em 2013,sempre é ela quem fala,só ela,repare no video abaixo,ponha no minuto 3:38 :



 Você acabou de ver aquela senhora novamente,porém anos depois,nesta nova temporada,agora vai me dizer que é coincidência? que ela só é fã do programa e voltou oito anos depois para assistir a todos os programas e só ela comentar em todos eles? Aquela senhora é meio que uma animadora de auditório,que sempre está ali para julgar as pessoas e encher o saco falando merda...no bom sentido...se é que existe... agora cabe a você me dizer o que acha disso...

Comentários

  1. A polêmica em volta deste assunto já há tanto tempo é que faz o programa ser realmente um sucesso. Se é realmente armação, há uma infinidade de talentos rodando por aí que precisam ser contratados! Se é baixaria, então me respondam: "O que acontece nas novelas globais e nos BBBs? senão pura baixaria que gera milhões de telespectadores e dividendos para a Globo? E se não for armação, pode-se bater palmas para os corajosos e espertos q aparecem na telinha da TV dispostos a divertir o público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer maneira, o formato do programa vem agradando em cheio e já é um grande sucesso, tanto é que está dando muito trabalho para a concorrência que tenta denegrir a imagem do apresentador de tudo quanto é jeito! Isto sim, é baixaria e das grandes!!! Não entendem que a televisão é um espaço democrático que cabe todo mundo!!!

      Excluir
    2. é por isso que estou querendo ir na plateia ,para sentir até que ponto JOAO KLEBER faz os telespectadores de idiota e se acha o conhecedor de tudo. Para mim, ele não consegue produzir um programa decente e fica pegando rebarbas dos outros.

      Excluir
  2. gosto de teste de fidelidade muito interessante de se ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto, pra rir das mentiras das sedutoras, das trouxas falam que o homen não presta, e do apresentador que parece não ter a família e destroe a dos outros, o resto é tudo mentira, não acredito na opinião dos outros, sempre dou a minha .

      Excluir
  3. Mas porque diabos esses programas não fazem tudo real? porque não faz de verdade, sem armação?

    ResponderExcluir
  4. porque não dá audiência...enquanto os espectadores não mudarem a tv não muda...

    ResponderExcluir
  5. eu é que não colocaria meu namorado para testá-ló depois de ouvir joão cleber falar que a moça insistiu mais de 2 duas horas pro cara cair o dóooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não coloca, jamais cai na mentira desse programa, eu assisto e afirmo, é uma mentira pura.

      Excluir
  6. Aff, tem muita gente afim de testar a fidelidade do parceiro, pra que o programa ía fazer armação, gastar com cachê? Esses programas que tem barraco, não creio que seja armação, porque o conteúdo deles são direcionado pra provocar isso mesmo. A senhora que fica no auditório, ela é tipo uma participante assídua do programa. Assim, como o Casos de Família tinha a psicóloga Anahy,o progrma tem seus participantes de opinião também.

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvidas é armação. As pegadinhas do João Kleber também são armação!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. ESSAS AS PESSOAS PODIA SER PROCESSADAS ISSO SIM TANTO NO PROGRAMA DO JOÃO KLEBER E NO CASOS DE FAMILIA DA CHRISTINA ROCHA É UMA BAIXARIA PURA
    NEM GOSTO DE VER ESSES PROGRAMAS

    ResponderExcluir
  9. E essas pirannhas que se dizem atrizes tamos perdidos com as porcarias de atrizes quengas que existe...

    ResponderExcluir
  10. Incrível como existem pessoas ingênuas que ainda acreditam no teste de fidelidade, com toda certeza eu digo, É TUDO UMA FARSA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU DIGO,FOI FEITO MESMO E PRA RIR DO JOÃO KLÉBER FALANDO MENTIRA PRO PÚBLICO, ,DAS SEDUTORAS E DAS TROUXAS QUE ACREDITAM NOS MARIDOS E NAMORADOS HUMILIADOS, AINDA BEM, QUE EU NÃO SEREI O APRESENTADOR DESSE TDF

      Excluir
  11. Sabe o que é um cú? Saber que todos os comentários que falam bem deste bagulho foram feitos pela mesma pessoa...

    ResponderExcluir
  12. Se o teste fosse real os testados ficariam de "barraca armada" em frente a sedutora nua de insinuando, isso nunca aconteceu, ja reparei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.