Pular para o conteúdo principal

#2 Anos de CM!

 #2 #2 #2 #2 #2
 É gente...são dois anos...participantes chegaram,foram,voltaram,foram e voltaram novamente(e outros vieram e pronto!)...Parece que foi ontem que eu assisti Icarly pela primeira vez e me apaixonei,achei o seriado legal,porém achei o webshow deles...um tanto quanto...sem graça! e decidi seguir pelo caminho oposto,fazer videos realmente engraçados...às vezes pequei,sim não sou perfeito,mas também acertei muito. O primeiro participante (além de mim,Kauan) foi a Bia Macêdo,com conselhos sentimentais,ajudando as pessoas em suas duvidas,mandadas para nós. Depois a Dorotéia,somente com o "Aqui está a Dorotéia" que era dedicado para um publico menor,então chegou a Mily Cupidinha,com a sua linguagem ORKUTEIRA no quadro "Coisas de Meninas",até então os blog's não tinham "quadros" eram postagens avulsas...Mas por conta da minha vontade de ter um webshow,eu criei os quadros do blog.
 O blog no começo era só o blog do webshow,na verdade eu pretendia fazer uma tv online chamada "Tv mwg" eu cheguei a criar um logotipo vergonhoso no paint:

 rsrsrsr ei sei...rsrsr...bizarro! M - Mayara W-wendel Kauan e G - Geovanna. Geovanna é a prima da Dorotéia que apresentaria,Maiara,minha vizinha,as duas nem chegaram a estreiar rsrs as mães não permitiram a participação...A Dorotéia ainda era muito pequena(e ainda é...) até eu era e não queria que ficasse muito infantil... Então com defeitos de câmera,e coisa e tal's...o CM estreiou em 2011,foi horrível! foi só com a Daphne...e os quadros eram do tipo que dava certo na tv e não na net...aí...a câmera deu jabú! Mas eu não queria deixar de fazer o blog,então segui com o CM,e descobri que mais do que fazer humor e atuar,eu gosto de escrever,de dirigir saca? então continuei fazendo textos até 2012,quando eu vi a Dorotéia,meio idiota(mentira,muito idiota!) muito engraçada e sem noção,agora com oito anos,era perfeito! logo de cara e desenvolveu uma certa...não rivalidade...mas...sei lá! ela fez a Daphne de cobaia,foi isso! veja o nosso primeiro video com a Dorotéia:

 (Por acaso foi até nosso especial de niver de 1 anos)O video não teve edição e pouca qualidade,mas mesmo assim,foi muito engraçado e começou a ficar a nossa cara... o tempo passou,nossa edição evoluiu,nosso blog entrou no ranking dos mais acessados,ganhamos prêmios de : Melhor Webshow,Melhor edição e Melhor apresentador,pela IWEBSHOWS.
  Tivemos muitas dificuldades,a câmera quebrou várias vezes,até que eu resolvi comprar a minha Sansung HD! que trouxe um ar de profissionalismo ao nosso webshow.  Apresentadores de outros webshows nos deram toques e elogiaram,como a Bia do Starlet,o meu webshow predileto.
 Começamos até a fazer produções,como clipes,curtas e series... esta postagem não é o especial de aniversário AINDA! TEREMOS UM VIDEO! eu só gostaria de agradecer ás pessoas que fizeram esse blog possivel : Tidinha, Davi Chokito,Milena Chaves(nossa Layout'eira do coração!),Daphne Gifone,Dorotéia Ramos Falabaixo,Victória,Kaike,Matheus,Pietra Crelick,Eugenio Nunes, Kel Denns,Bia Macêdo,Rebecca Martins e VOCÊ! que acompanha nosso blog,nossos videos,nossos fãs como Fredike,Mikael,Raony,Brenda e muitos outros que não me lembrei e que nem conheço...
 Então aguarde nossas novidades,nossos novos participantes que aparecerão breve...

Happy Birthday For CM! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.