Pular para o conteúdo principal

Antes e Depois das Integrantes do grupo Rouge

 
 Oláaaaaaa minha galera! aqui é o Kauan (finalmente consegui pegar meu quadro de volta!!!). Só que hoje eu não vou fazer um antes e depois com artistas que foram belos e ficaram feios,e sim farei comparações especiais com eu vou fazer o Antes e Depois das integrantes do Rouge, e como quando falam de Rouge,falam comigo ... eu vou fazer o quadro hoje,mas num super especial com os Antes e Depois das meninas do Rouge!


 Vamos começar com a minha preferida.... a Karin Hills!



























 Ela ,que hoje está linda demais em "Pé na Cova" já  foi,não feia,mas menos bonita. No inicio o cabelo dela era beem curtinho,ela em si era bem diferente,porém seu carisma e talento sempre foi maior que qualquer coisa, e hoje ela tá turbinada e não troco por nenhuma funkeira cheia de silicone!



 A proxima é a Aline Wirley,outra que eu adoro do grupo!(na verdade eu amo todas rsrsr):





 A Aline Já era linda,nem sei explicar o que mudou,mas ela ficou bem "mulher"! o cabelo mudou,o olhar mudou até o sorriso mudou! a Aline tá arrasando muito nos palcos de hoje em dia.



 A proxima é a nossa Rouge rebelde...a LUCIANA ANDRADE!



 É,a Rouge Luciana sempre foi linda,eu curtia mais o estilo dela de antes né. Ela não ficou feia(não tem como deixar ela feia) só diferente mesmo...(QUE FIQUE BEM CLARO QUE ELA ERA BEEEM MAIS BONITA ANTES!).


 Agora vamos à Fantine Thó( eu lovee)...








 Na verdade,ela sempre foi linda,mas depois do Rouge ela evoluiu e ficou bem mais amadurecida e linda de verdade.



 Chegou o momento da que eu mais amo(junto com a Karin) a Patricia Lissah!(ou Lissah Martins nos dias de hoje!)...





 Ela parecia uma menininha e hoje é uma mulher linda,o cabelo no começo era meio bizarrinho rsrsr ,mas ela já era linda e hoje está aí arrasando,não como Patricia,mas como Lissah Martins!


 É isso aí gente,esse foi o nosso Antes e Depois de hoje,com as Rouge. Ficou super legal,eu espero que tenham curtido,abração e fiquem com deus!

Comentários

  1. Apaixonada Pelas Minhas Bonecas Poderosas <3

    ResponderExcluir
  2. Queria Poder Conhecer Todas Elas Principalmente a LUCIANA ANDRADE Minha Diva Forever

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.