25 novembro 2012

Meu personagem inesquecível!

 Olá! aqui é o Kauan,e esse é o nosso novo quadro " meu personagem inesquecível" onde em cada semana lembraremos dum ...personagem inesquecível ( eu acho que é meio obvio!). os três primeiros dias serão com os personagens da Dorotéia,Daphne e do Meu ,o de Hoje é o meu,o BaBY SILVA SAURO!



Perfil:












nome: Baby Silva Sauro
estado civil: solteiro
doenças: babyte,gastriste e mamite.
altura: 1,0
comida favorita: humano à pururuca.

Quem é :

Baby da Silva Sauro é o filho da família Silva Sauro. Baby é um simpático dinossaurinho, criado à base de ovomaltino e leite com pera. Hoje Baby tem 15 anos, mas nunca cresceu ou deixou de ser criança. Sua infância irá durar mais alguns anos, depois disto será um dinossauro adulto, com rabo longo, dentes afiados e provavelmente formado em Ciências Contábeis.

História:

Filho de Fran da Silva Sauro e Dino Sauro, Baby teve uma infância feliz e uma boa educação por parte de sua família. Foi mimado por sua mãe, mas sempre causou desconfiança para Dino, que diferente dos demais filhos, possui uma cor um pouco rosada. Dino acredita que seu filho Baby foi trocado no hospital com o bebê de outra família. Por causa desta desconfiança, Baby não gosta de seu pai e sempre atormenta a vida de Dino.
Quando completou 2 meses, Baby, na fase rebelde, fugiu de casa, preocupando sua família. Baby foi morar com uma família de ratos, mas percebeu seu erro e voltou para sua casa. Apanhou bastante de sua não-mãe Dino.
Futuramente, Baby será um dinossauro de negócios e comprará as ações da empresa em que seu pai Dino trabalha.
Bordões:










1- Não é a mamãe
2- não é a...mamãe...
3 - não é a ...ah! ces já sabem!
Quem nunca se acabou de rir com um "não é a mamãe!"? mande pra nós o personagem que você quer que agente pesquise à fundo e mostre aqui ;) bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário