05 agosto 2012

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!

 Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva,desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! hoje eu converso com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda.

 ( (K)=Kauan (DJP)= DJ juninho portugal ):


K -  está havendo muita polêmica recentemente por conta de existência de duas bandas Djavú,poderia nos explicar ? 
DJP - Então, a Banda Djavú & DJ Juninho Portugal vem lutando contra a cópias desde o começo da carreira logo após a separação da banda em 2010 o antigo vocalista resolveu criar uma banda com mesmo nome acrescentou 2 vocalistas "Prisicla Russo e Lindy Rios" e um falso dj que nomeava como "DJ PORTUGAL"
E sairam contando diversas mentiras de que eles eram a verdadeira logo após ele ter abandonado a verdadeira Djavú a formação ficou Eu e Nádila natália.



K - E afinal,qual foi o motivo da separação da banda ? 

DJP - Geandson Rios sempre quis levar a fama de que somente ele foi o criador da banda,e achou injusto os lucros da banda ser dividida em partes iguais.
indignado com o dinheiro resolveu sair da banda e alegar que nós tinhamos saido.
acusou que nós o abandonamos sendo que nós estavamos na turnê no dia da separação

   


K - você e a Nádila estavam integrando a banda Djavú,porém hoje ela está em carreira solo. Houve briga entre vocês dois? 

DJP - Não como Geandson Rios,que conseguiu temporariamente o direito ao nome djavú na justiça ele começou a nos perseguir e cancelar nossos shows nádila sempre teve o sonho de seguir carreira solo podemos perceber que nos shows e em programas de tv ela queria mais é aparecer não houve briga ela anunciou a sua saida nossa banda parou de tocar por um tempo e agora voltou com "Priscila Dantas" que foi a primeira vocalista a cantar na djavú antes de Nádila.







K - Com tudo isso,você ainda mantém contato com os antigos integrantes da banda ? 
DJP - Olha apesar de cada um seguir sua estrada não mantenho contado com "Geandson Rios" nem "Nádila" pois os mesmo preferem seguir seu caminho a não ser quando Geandson contrata pessoas para alfinetar nossa banda ai somos obrigados a entrar em contato via web e esclarecer as mentiras.



K -  E o público,está aceitando bem a nova vocalista da banda ? 
DJP - Olha logo após voltar-mos aos palcos fizemos grandes shows e galera aceitou muito bem a vocalista pois ela é uma pessoa humilde e dona de um carisma sensacional muitas pessoas ainda confudem ela com "Nádila" rsrs pois as vozes são bem parecidas a Priscila já esta conquistando seu espaço no meio dos fãs de Nádila (risos)



 K - vocês estão investindo também em algumas musicas da novela das 7 "cheias de charme" ,você acha que ela é responsavel por abrir as portas do tecnobrega ? 
DJP - com certeza essa atitude de valorizar o ritmo "Tecnobrega" ou "Tecnomelody" que a rede globo teve estourou em todo o brasil e da mesma maneira que a novela é sucesso no brasil a banda djavú também. costumamos dizer que a banda djavu é o fenomeno responsavél pela expansão do Tecnobrega estamos investindo nas musicas sim pois é o ritmo da banda pegamos a música e acrescentamos efeitos a batida diferente e envolvente .e tem dado certo a galera tem gostado é isso que importa ,a galera gostar!




K -  vocês tem muitos fãs,mas de quem vocês são fãs?
DJP - admiramos muito o trabalho da nossa querida Gaby Amarantos somos fãs dela acho muito bacana o stylo proprio que ela tem e maneira que ela tem levado o tecnobrega de belém do pará para o brasil e sua história de vida é uma grande inspiração sucesso a gaby.




K -  Vocês tem planos pro futuro ? quais ?
DJP - a Banda djavú e dj juninho portugal voltou com tudo lançamos nosso novo cd vol4 que já é bem aceito,gravamos vários clipes das músicas que ainda estão na boca do povo como me libera,rubi,meteoro,soca soca entre outros .estamos fazendo uma grande turne em minas gerais,
depois do dia 10 embarcaremos para uma turnê no peru ,onde levaremos o verdadeiro Djavú pra galera de lá e planejamos a gravação do nosso DVD no final do ano em Cabo Verde - áfrica galera animada.







K - Também gostaria de agradecer e mandar um abraço à todo público de CABO VERDE , temos muitas visualizações de lá.Manda aí um recado pra galera que é fã da Banda:
DJP - Somente agradecer ao carinho, respeito e apoio de todos vocês que admiram e curtem o nosso trabalho, a todos vocês que fundamentais e a única razão para tanta dedicação e empenho nosso Banda Djavú e Dj Juninho Portugal, de toda EQUIPE TÉCNICA, MÚSICOS e BALLET, para trazer a todos vocês um show bem estruturado e de qualidade.
Temos a certeza que mais uma vez estaremos juntos nessa nova jornada,
estamos de volta com força total com um único propósito:TRAZER ALEGRIA E ENTRETENIMENTO A QUEM TANTO NOS DEDICA.
A todos vocês nosso imenso carinho, respeito e sinceros agradecimentos. Fiquem todos na paz e graça de Deus.
 É ISSO AÍ GALERA, PARA A ALEGRIA DE TODOS OS NOSSOS FÃS, AMIGOS, COLABORADORES E FAMILIARES, ESTAMOS DE VOLTA.
e fiquem ligadinho no portal oficial
www.bandadjavu.net
e divulga nosso palco mp3 oficial também
www.palcomp3.com/bandadjavubahiaoficial




Eu,em nome de todo o Conexão Mista gostaria muito de agradecer ao Dj Juninho e pelo esclarecimento que ele deu,provando se preocupar com os fãs!Todos nós desejamos muita sorte para a banda e pro Juninho,continuem conectados aqui no CM!

3 comentários:

  1. Faltou falar na Banda Raveli e se a DJavu não seria um clone da banda paraense....e se essas músicas não seriam plagio já que além da autoria (muitas são versões não autorizadas de músicas internacionais), as aparelhagens a que se referem são de Belém do Pará....Como explicar isso em uma banda do interior de Minas onde sequer essas aparelhagens estiveram???

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista

    ResponderExcluir