Pular para o conteúdo principal

Entrevista exclusiva bombástica com Dj Juninho portugal da Banda Djavú!


Hoje trago pra vocês mais uma entrevista exclusiva, desta vez com um dos maiores fenômenos do Tecnomelody! Acompanhe minha conversa com DJ JUNINHO PORTUGAL! Que hoje explica várias polêmicas sobre a separação da banda Djavú, além de seu momento atual na carreira.

Está havendo muita polêmica recentemente por conta de existência de duas bandas Djavú. Poderia nos explicar ? 
Então, a Banda Djavú & DJ Juninho Portugal vem lutando contra as cópias desde o começo da carreira. Logo após a separação da banda, em 2010, o antigo vocalista resolveu criar uma banda com mesmo nome acrescentou mais dois vocalistas: Priscila Russo e Lindy Rios, e um falso DJ que nomeava como "DJ PORTUGAL". Ele saiu contando diversas mentiras de que eles eram a verdadeira banda, logo após ele ter abandonado a verdadeira Djavú. A formação ficou Eu e Nádila Natália.
E afinal, qual foi o motivo da separação da banda ? 
Geandson Rios sempre quis levar a fama de que somente ele foi o criador da banda e achou injusto os lucros da banda serem dividida em partes iguais. Indignado com o dinheiro, resolveu sair da banda e alegar que nós tínhamos saído. Acusou que nós o abandonamos sendo que nós estávamos na turnê no dia da separação.

Você e a Nádila estavam integrando a banda Djavú, porém hoje ela está em carreira solo. Houve briga entre vocês dois? 
Não como Geandson Rios, que conseguiu temporariamente o direito ao nome Djavú na justiça. Ele começou a nos perseguir e cancelar nossos shows. Nádila sempre teve o sonho de seguir carreira solo (podemos perceber que nos shows e em programas de TV ela queria mais é aparecer), então não houve briga. Ela anunciou a sua saída, nossa banda parou de tocar por um tempo e agora voltou com Priscila Dantas, que foi a primeira vocalista a cantar na Djavú, antes de Nádila.


Com tudo isso, você ainda mantém contato com os antigos integrantes da banda ? 
Olha, apesar de cada um seguir sua estrada, não mantenho contado com Geandson Rios nem Nádila, pois os mesmo preferem seguir seu caminho. A não ser quando Geandson contrata pessoas para alfinetar nossa banda, aí somos obrigados a entrar em contato via web e esclarecer as mentiras.

E o público, está aceitando bem a nova vocalista da banda ? 
Logo após voltarmos aos palcos, fizemos grandes shows e a galera aceitou muito bem a vocalista, pois ela é uma pessoa humilde e dona de um carisma sensacional, muitas pessoas ainda confundem ela com Nádila (risos), pois as vozes são bem parecidas. A Priscila já esta conquistando seu espaço no meio dos fãs de Nádila.

 Vocês estão investindo também em algumas musicas da novela das 7 "Cheias de Charme" ,você acha que ela é responsável por abrir as portas do tecnobrega ? 


Com certeza essa atitude de valorizar o ritmo "Tecnobrega" ou "Tecnomelody" que a Rede Globo teve estourou em todo o brasil e, da mesma maneira que a novela é sucesso no Brasil, a banda Djavú também. Costumamos dizer que a banda Djavu é o fenômeno responsável pela expansão do Tecnobrega. Estamos investindo nas musicas sim pois é o ritmo da banda, pegamos a música e acrescentamos efeitos, a batida diferente e envolvente. Tem dado certo, a galera tem gostado é isso que importa ,a galera gostar!

Vocês tem muitos fãs, mas de quem vocês são fãs?
Admiramos muito o trabalho da nossa querida Gaby Amarantos, somos fãs dela. Acho muito bacana o estilo próprio que ela tem e a maneira que ela tem levado o tecnobrega de Belém do Pará para o Brasil. Sua história de vida também é uma grande inspiração.


Quais são os planos para o futuro da Banda?
A Banda Djavú e DJ Juninho Portugal voltou com tudo. Lançamos nosso novo CD volume quatro, que já é bem aceito. Gravamos vários clipes das músicas que ainda estão na boca do povo, como "Me Libera", "Rubi", "Meteoro", "Soca Soca", entre outras. Estamos fazendo uma grande turnê em Minas Gerais e, depois do dia 10, embarcaremos para uma turnê no Peru, onde levaremos o verdadeiro Djavú pra galera de lá e planejamos a gravação do nosso DVD, no final do ano, em Cabo Verde. Tem uma galera animada!

Manda aí um recado pra galera que é fã da Banda!
Somente agradecer ao carinho, respeito e apoio de todos vocês que admiram e curtem o nosso trabalho, a todos vocês que são fundamentais e a única razão para tanta dedicação e empenho da nossa Banda Djavú e Dj Juninho Portugal, de toda EQUIPE TÉCNICA, MÚSICOS e BALLET, para trazer a todos vocês um show bem estruturado e de qualidade.Temos a certeza que mais uma vez estaremos juntos nessa nova jornada. Estamos de volta com força total com um único propósito:TRAZER ALEGRIA E ENTRETENIMENTO A QUEM TANTO NOS DEDICA.
A todos vocês nosso imenso carinho, respeito e sinceros agradecimentos. Fiquem todos na paz e graça de Deus.

Fiquem ligadinho no Portal Oficial
www.bandadjavu.net
e divulga nosso palco mp3 oficial também

www.palcomp3.com/bandadjavubahiaoficial


Comentários

  1. Faltou falar na Banda Raveli e se a DJavu não seria um clone da banda paraense....e se essas músicas não seriam plagio já que além da autoria (muitas são versões não autorizadas de músicas internacionais), as aparelhagens a que se referem são de Belém do Pará....Como explicar isso em uma banda do interior de Minas onde sequer essas aparelhagens estiveram???

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista

    ResponderExcluir
  3. Esse Juninho Portugal me parece ser meio pilantra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JuninhoPortugal é um dos maiores Dj da bandadjavué DjJuninhoPortugal

      Excluir
    2. Tenho vontadede ir conhecer JuninhoPortugal

      Excluir
  4. Esse Juninho Portugal me parece ser meio pilantra!

    ResponderExcluir
  5. gosto muito banda djavu ' grande abraço para amigo DJ. juninho portugal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRANDE ARTISTA. HUMILDE E EMPOLGANTE. FEZ SHOW EM NOSSA CASA EM MAUA.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.