Pular para o conteúdo principal

Todo Mundo odeia a repetição do Chris!

Eu,Kauan voltei para falar sobre assuntos polêmicos(mamilos!!!) e NÃO SÃO SOBRE MAMILOS!(aff!) E SIM SOBRE A SERIE DA RECORD TODO MUNDO ODEIA O CHRIS, quem não ama ver esse seriado?eu sempre fui fã! poorém parei de assistir e estou preferindo ver o Chaves,que também é repitido mais os episódios semelhantes demoram para serem reprisados,já no tmocc(todo mundo odeia o chris) parece que são os mesmos episodios todo o santo dia,deveriam exibir um por dia,o que enjoaria menos.
 só assisto no natal pro conta dos especiais que só são reprisados uma vez ao ano(se bem que o de ano novo é qualquer dia!).
 diferente do Chaves que tem episodios e temporadas ainda não exploradas pelo SBT(QUE NÃO PAGOU ALGUNS LOTES E PARARAM DE EXIBIR)  ou qualquer outra serie que na tv à cabo tem outras temporadas, e os canais abertos cometem atos de mesquinharia(como icarly),mas diferente de todos os outros canais a Record comprou a serie inteira!porém o que muitos não sabem é que o Chris é uma históriaa de vida real,meio que triste para ele ,mas ilaria para nós.
 e o verdadeiro Chris aparece num episodio,não sei se é o ultimo,mas provavelmente é!
 o episodio em que Chris fica indeciso se entra prá faculdade ou não,aí entra o verdadeiro Chris em ação. essa era a história dele quando criança,nerd e pobre.
 porém na quinta temporada veriamos o chris fora dos estudos e se dando bem como o humorista. não ouve uma por que a graça era ver ele se ferrando e ver ele se dando bem seria bem chato né?!kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente. 

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.