Pular para o conteúdo principal

REBELDE BRASIL É UMA DROGA!(sbt)

olá!desta vez eu vim para deixar um super video para vocês! pelo titulo você deve ter achado que estavamos alfinetando o nosso querido RBR,mas não!como ninguém sabia...




O Brasil já teve 3 tentarivas frutadas de emplacar um remake da novela Rebelde Way.

A primeira foi em 2004, o projeto seria feito pela produtora Destiny International e se chamaria 'Os Rebeldes'. Teria uma banda e a história foi totalmente mudada, sendo chamada nos bastidores de 'Versão praia' já que a maioria das cenas se passariam na praia. Foram gravados 3 capitulos que foram levados até Cris Morena na Argentina, a mesma adorou a idéia mas dispensou pois a novela tinha perdido totalmente a sua identidade.


Ainda com o desejo de lançar uma versão de Rebelde Way a produtora Destiny refez o elenco e dessa vez seguiu a risca a versão original.

A versão brasileira de Rebelde Way, seria a primeira versão internacional da produtora Cris Morena Group, A série também se chamaria Rebelde Way e nunca chegou a ser exibida. Seria dirigido por Caco Souza e adaptado por Marcelo Ferla (autor do livro "Segredo Rebelde", que revela os bastidores da produção brasileira) e Carlinhos Carneiro, vocalista da banda gaúcha Bidê ou Balde.

Os nomes do elenco principal foram modificados:


Mia Colucci - Mariana Colucci (Marisol Ribeiro);

Manuel Aguirre - Arthur Barreto (Fábio Lucindo);

Marizza Pía Spiritto - Mariza Spirito (Bruna Giglio);

Pablo Bustamante - Paulo Roberto (Marco Pigossi
esse video abaixo é o episodio que não chegou a ir ao ar,mas foi a versão de 2004  de rebelde!COMENTEEM!;)

Comentários

  1. haaaa isso e imitaçao da rebelde original (record)
    ridiculo
    eu sofro com isso nao tem oque inventar nao copia e se copiar copia bem feirto
    afff ficou ridiculo:::
    stephanie alves de ccarvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você por acaso é burro ou o que?

      Não tá vendo que isso foi em 2004?

      Rebelde Record foi em 2011.



      E outra, Rebelde Record é um remake de Rebelde MX, que já é um remake de Rebelde Way da Argentina

      Excluir
    2. Rebelde Record é uma pirata de Rebelde México

      Excluir
  2. Ridículo é você que não aceita que sua novela preferida possa ter sido adaptada antes. Você está na internet. Informe-se antes de ler. E aprenda a escrever, por favor.

    ResponderExcluir
  3. RBR foi e sempre será um lixo cópia mal feita de Rebelde Way kkkkk além de copiar o fenômeno RBD na cara dura manchou o nome dá nossa queridissima Cris Morena... Por mais q a versão do SBT seria praticamente a versão brasileira de Rebelde Way seria muito melhor do q o lixo q a Record fez, e o SBT tentou fazer 2 vezes só n 3 se informe direito antes de sair contando mentiras... RBR é um lixo aceitem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.