13 maio 2012

Dia das mães

Enfim chegou o dia das mães,o dia que não deveria ser comemorado só hoje,afinal o que seria de nós em elas?não seriamos!(serio,nem iriamos nascer!).
 e nós temos que fazer uma coisinha especial como flores,bombom ou o tipico "feliz dia das mães" usado pelos mesquinhos e pão-duros como eu kkk,mas sugiro que se você seja que nem eu faça você mesmo uma bobagenzinha,pois quando elas dizem que aceitam tudo de coração é bem serio,já que elas tão pouco se lizando prá isso!
 então faça alguma coisa(não faça na de macarrão como o Chris ou a Dorotéia fizeram!)

 o importante é mostrarmos o quanto ela é especial!
 a minha mãe é a pessoa que eu mais amo no mundo todo,por ela eu faria qualquer coisa!ela foi a pessoa quem me criou sem ajuda de ninguém.
 sem desistir em momento algum e ficar feliz por me ter,do mesmo modo como ela sempre me faz lembrar que sou especial eu tentei fazer o mesmo hoje,fiz um café na cama prá ela,a acordei ao som dos "tribalistas" "mariana rios" "maria gadú" e "clara nunes" além de Vanessa da mata e muitos outros da mpb como seu jorge.
 eu dei comida ou cachorro( que era minha obrigação ,mas que quase nunca faço kkk) preparei minha insulina e poupei esforços dela,apesar de não ter comprado presente algum deixei ela bem feliz.
 e é isso que quero passar para vocês nesta postagem,não precisa de presente ou coisa do tipo,pois mães não é como amigos com os quais brigamos e ficamos de mal,pois ela sim é nossa amiga de verdade,seu que os pais também podem ser importantes,mas com as mães as coisas são bem diferente. com ela sim podemos contar sempre na alegria e na tristeza na saúde e na doença,diferente de qualquer outro relacionamento onde promete-se cumprir tudo isso ,mas no fim de tudo...nada!
 então eu só queria dizer que amo a minha mãe demais e admiro muito algumas artistas que adotam,pois mãe e família é quem cria!
 então...mostre o quanto você ama para a sua mãe hoje,não importa a forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário