30 março 2012

Aqui está a Dorotéia!(estranhices da Bombom!)

 Olá!aqui está a Dorotéia mais uma vez(bj Roque!) hoje para contar o que veio acontecendo comigo nos ultimos meses...eu não estava postando muito aqui no blog por que a Bombom tinha fugido! isso no começo do ano,estava chovendo muito ela saiu e não conseguiu voltar sosinha, só um dia depois após procurar pistas cheguei até a casa duma senhora,ela tinha colocado a Bombom numa garagem,dado comida e água,ela estava estranha,pobre Bombom,achei que fosse o medo.
 Mas em casa ela foi para sua casinha sem brincar,comer ou qualquer coisa que a mostrasse feliz e assim foi durante dias até semana passada. Ela estava muito agressiva,até a minha tia Celina achava estranho, e olha que ela não era muito ligada nas coisas(*-*),ela chegou até a morder o Lucas, com o qual ela sempre foi acostumada.
  Antes de ir pro trabalho na segunda,a minha tia persebeu uma certa...QUIETUDE da Bombom,mais do que já estava antes,mas desta vez nem para comer saia,ela teve uma grande surpresa, e eu também quando vi,surpresa e felicidade.
 a Bombom tinha tido um filhote mais tarde chamado de PEOPLE(pipol)ele temé muito fofo! e assim desvendei o mistério da agressividade da Bombom que logo voltou ao normal,depois é claro de uns dois meses,por que ela ainda ficava muito preocupada com o filhotinho,a alegria voltou a reinar na minha casa,mas desta vez em dose dupla! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário