07 fevereiro 2012

Primeiro dia de aula!

pode crer que não só no Brasil como no mundo,todos nós adolescente,mesmo que os rebeldes e estranhos...somos no fundo todos iguais e nem tanto complicados!

SE VOCÊ É ADOLESCENTE!(SE NÃO BELEZA TAMBÉM!kkk temos muitos leitores adultos!e leia mesmo assim,vai ajudar a todos nós adolescentes e adultos!)VOCÊ SABE SE FOR DA MINHA IDADE COMO É! ser adolescente já é um dilema,a fase mais esquisita,díficil,porém legalzinha da vida! no primeiro dia de aula nós queremos passar uma especie de menssagem! O PRIMEIRO DIA DE AULA é a nossa única brexa de mostrar quem somos,o clima de liberdade,nos dá umas liberdades obviamente!tipo ir com uma camisa que não seja da farda,eu estava desesperado ontem! kkk no meu primeiro dia tinha que ser tudo perfeito! eu tinha que comprar o que faltava...uma camisa kkk o caderno e as cosias ?! tava nem aí! mas é a unica chance que temos duraaante toooodooo o ano( com excessão das festas) de mostrar um pouco de prsonalidade,é claro que uma orupa não faz um cara nem uma pessoa,e essa coisa de consumo é bem boba,não se deve ter taanta vaidade,mas todos na verdade querem mostrar um pouco de quem são,e eu acho que isso é o mais emportante do primeiro dia,passar uma menssagem,seja em
atitude,vestimenta,texto,converssa,ou mostrar que de algum fato você mudou,ou simplesmente que seus valores continuam os mesmos!
 você deve se perguntar pai ou mãe:
- meu senhor Cristo!por que você não pode mais tentar fazer isso com o caderno,mochila ou material escolar?!

 e a verdade é que:
- ÔOOO mãe! eu tenho 13 anos!pelo amor de Deus!nessa idade material,mochila não faz sentido,só queremos mostrar MATURIDADE!você quer ir sosinho prá escola prá mostrar que é independente,quer ter estilo prá mostrar que é independente,quer às vezes até descolar uma grana e ser independente(e você?vai ficar logo na depend~encia do crack manè?! kkk) e às vezes vocês pais não persebem isso,e pensam "ho! meu bebê está crescendo" mas é verdade,às vezes pode parecer bobeira de adolescente,mas pow velho...e necessário passar uma imagem madura...na verdade nem tanto às vezes!tipo nada de mudar quem é prá isso,fingir que não gosta prá parecer maduro?! que besta! na verdade isso vem com o tempo,você para de se entereçar por uma coisa sem nem perseber,eu tenho uma amiga que gostava muuuito dos Teletubies,e hoje ela é super madura,claro que lembra e não tem aquela coisa de fingir que não gostou um dia.

 é claro que nunca vai deixar de ser legal prá nós,mas começamos a nos oculpar com outras coisas.
 então...VOCÊ PODE PENSAR SE SEU DIA FOI BOM OU RUIN e eu te pergunto "VOCÊ CONSEGUIU PASSAR A SUA VERDADEIRA IMAGEM E MOSTRAR SUA PERSONALIDADE?"..."NÃO?!!!" então aí sim brother! seu dia foi um lixo! 
 é claro que não se agrada à todos,mas os que agrada são bem melhores,aqueles que se unem com você no primeiro dia...em 80 por sento são falços,idiotas,mentirosos,que ao decorrer dos meses começa a se mostrar,mas 20 por sento continua com você,uns brigam ,mas mostrar que estão realmente com você!por que prefira mil vezes ter 1 amigo de verdade que realmente até por tras te defende que um milhão! que te bajulam,mas se unem contra você,e num momento propício se une com qualquer um e te derruba.
 voc~es deem pensar..."O QUE O KAUAN TÁ PENSSANDO?!SERÁ QUE O DIA DELE FOI TÃO BOM ASSIM?!" ...claaaaro que não véi!É CLARO QUE NÃO CONSEGUI PASSAR A IMAGEM QUE EU QUERIA À TODOS,MAS SIM AOS QUE ME ENTEREÇAVAM! é claro que rolou uns altos e baixo ,mas foi muito bom!
 por fim nesta postagem sobre o primeiro dia de aula,fica a dica:NÃO TEM FOMULA SECRETA PRÁ SE DAR BEEEM!e é claro...ANDAR COM OS POPULARES QUE TE ESCULHAMBAM POR TRAS É A MESMA COISA DE ANDAR COM A DENGUE!SE BEM QUE A DENGUE NÃO TE FERE TANTO!
e ficam também certa história contada por minah sábia professora de Janaína:
 O BEIJA-FLOR
 num certo dia houve um certo incêncio...numa certa floresta,e via-se um beija-flor pegando água do rio com seu pequeno bico e jogando ao fogo na esperança de apagar-lhe,ele repetiu os mesmos movimentos por hoooras até que um leão imcomodado(não sei por que!)disse-lhe:
 -Beija-flor! que ato mais bobo! voc~e tão pequeno contra esse fogo tão grande,lançando-lhe tão pequenas gotas d'água,acha que consigirás apagar o fogo mesmo?!é claro que não! nem o burro faria uma coisa dessas(já que ele viajou com a esposa,e não está pro aqu iarmando suas burrices!)
 - é mesmo obvio que não conseguirei apagar o fogo!mais obvio ainda que eu sei disso!mas estou fazendo a minha parte e ficando tranquilo com minha conciênica!
 e fica a dica do beija-flor,já que se cada um fizer sua parte o mundo será bem melhor!


(só prá ñ perder a mania uma piada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário