13 fevereiro 2012

Orelhudo e Narigudo(e Jujú!) contra o crime,EPISODIO FINAL!

Os nossos heróis tinham vencido uma grande luta,mas a guerra aina estava por vir!a dona Minerva tinha algum segredo segundo Jujú,segredo tão cabeludo que a fez se entregar para a policia no lugar de seu Pedro.
 a nossa dupla não concordava naquilo...                                                                                
- gente! vocês são tão esquisitos!claro que o seu Pedro foi forçado a falar aquilo tudo prá gente!                                                                                                                                     
-podemos nos deixar levar por conta do pobre seu Pedro,o que seria mentir prá si ou perseber que ele te jogou dentro dum caixote!
- olhando por esse lado...foi ele quem me colocou esse apelido,e depois ninguém sabe o meu nome...é uma sina com a qual terei de viver buaaaa.
 - é obvissimo que foi uma especie de chantagem da parte do Pedro com a Minerva,por que diabos ela iria se entregar?!eu preciso duma informação,alguém que sabia de tudo!
 -pera aÊ!- disse Nariga - telefone prá mim!alÔ...Banha!
- quem é? -perguntou Aurélio.
- é o Banha,ajudei ele a virar um bandido de verdade!sou eu,o Nariga formando profissionais!ele trabalha pro seu Pedro e sabe tudo dele,pena que isso não quer dizer nada!
- seu idiota! marca logo com ele,agente precisa saber do tal maldito segredo da Minerva! - gritou Aurélio.
- já não bastava o meu dilema com o da Tereza Crispina do FALSA ESTRANHA?!...então...Banha! aparece aê na janela!
- que?! -perguntou Jujú - tio,temos um bandido como visinho ao lado?!
-Nariga...eu teho um bandido de vizinho ao lado?!
- João,eles tem um..Ô...meu amiguinho imaginário foi embora quando eu tinha 38 anos! hihi... -ele tem 39!
 eles se econtraram na varanda,a juJÚ QUE SÓ SABIA FAZER ISSO,serviu um cházinho,toda hora ele dizia que as chicaras sumiram...beem esquisito en?!
- então...gentilmente...o senhor não podia falar prá gente...
- é que a galera queria saber aí sobre um lance da sua parceria com o manú Pedroca! -disse Nariga- ...que é Aurélio?! eu já fui buscar minha mãe na cadéia!
 -então seu Bandido assustador que faz meu tio se borrar de medo...nós já sabemos de tudo!
- que?! -perguntou Banha- pow véi...disculpa aê na moral,eu não queria colocar as contas do mercadinho na conta de vocês...
- briga com ele tio!
- pois é...e ainda mais me cobraram noutro dia um picolé!
- ...briga com ele não Aurélio... -disse Nariga.
- gente! isso aqui está parecendo o Chaves! -disse Jujú - o fato é que sabemos que a Minerva tem um segredo fedorento!e que é tão sujo que fez ela ir prá cadeia no lugar do seu Pedro,o verdadeiro bandido que acho que a chantagiou!
 -palavra nova?!...essa nova ortografia me atrapalha todo e...então...ela tem mesmo um segredo,mas há um problema...eu não sei,mas sei de quem sabe!,fiquei sabendo que a pessoa que soube,soube na hora que assim que a Minerva soubesse ele não saberia mais respirar,já que não viveria!e ela a levaria prum lugarr beeem distante,do outro lado da cidade ou do estado,atravessaria cavernas sombrias e tudo mais,num lugar onde nem as nuvens ouzassem chegar só prá jogá-lo do monte mais alto! e por isso então ele se escondeu ...
 - atá! -disse Aurélio- já sei até onde ele está escondido agora,aposto que teremos que atravessar um lugarr beeem distante,do outro lado da cidade ou do estado,atravessaria cavernas sombrias e tudo mais,num lugar onde nem as nuvens ouzassem chegar
- hum...nãaao,no sótão da minha casa kkk ô Nariga...segura aí teu parceiro,ele tem uma mente muito fértil e imagina demais.
 ele contou que tinha descoberto através duma converssa da Minerva com o mordomo e o Pedro.
- sabai que aquele mordomo era o culpado de tudo!
 ele contou o segredo que era nogente até prá ela!eles descidiram ir falar com ela na cadeia,e conseguiram até provar quem foi o verdadeiro culpado,o Pedro acabou numa casa prá loucos dizendo:
- eu vi...hahha pensa wue não?! ela fez aquela cosia terrivel perto de mim!aquela nogenta! ninguém achava que ela fosse capaz daquilo...Minerva kkk você eliminou gáaas!!!! hahahha
 graças à Deus prá MInerva niguém deu atenção ao doido pro estaar...doido! e mais ninguém ficou sabendo do terrivel segredo dela,a imagem dela não se destruiu,já Nariga,conseguiu pesquisar o lugar ode nasceu,ele descobriu que foi na cosinha de sua avó,ele foi até lá e econtrol como "CALSU" na mesa ,como dizia a sua avó...seu nome era "STEPHANYO EPIFÂNIO DE JESUS"é claro que esistia um outro nome entre Epifânio e Jesus,e fiocu esse segredo entre Epifânio e Jesus,enquanto a dona Jovelina,continuou com seu empério na "PÉROLA NEGRA" mas na grande reinalguração ode ela estava presente, Orelhudo ,Narigudo e Jujú converssavam sobre a mãe de Nariga,quando viram uma moça comprando jóias...
- mamãe!
- Anjinha número 1?! -perguntavam em coro,Jujú e Aurélio.
ficou exclarecido tudinho! o senhor Sacal tinha ela como predileta e por ela simplesmente gostar de comprar jóias na loja ele começou a protegê-la por conta de sua qualidade única,E POR ISSO DE VEZ EM QUANDO dava na telha dela se preocupar com o Nariga e não estar nas reuniões que ele estava.
- a senhora foi embora prá construir um patrimônio prá mim e agora voltou prá me levar prá mansão do senhor Sacal?
- hahahaha kkk claro que não! eu fui embora mesmo por que eu estava afi mde carne nova! e você nunca ia saber que era eu se não fosse esse seu olho que é maisor que o naris!
 - então agora a senhora veio prá me dar todo seu amor?!
- kk também não,mas agora eu não me emporto menos com você!
 e assim todos viveram felizes!
aguardem nosso especial de carnaval,onde definitivamente acaba a nossa serie e comente(ELA DARÁ ESPAÇO PRÁ SEGUNDA TEMPORADA DE "CONEXÃO REBELDE")

Nenhum comentário:

Postar um comentário