01 fevereiro 2012

Orelhudo e Narigudo,contra o crime!(a aventura continua...)teceiro episodio

Orelorelhudo e narigudo estão prontos para a caçada à esse bandido que visa destruir o empério que a dona Jovelina construiu.
 o senhor Sacal pediu pruma das Anjinhas que contactasse o Aurélio,para um retorno:
 - Aurélio,o senhor...Sacal disse prá mim preu dizer a você,que pode até dizer pro Nariga que haverão consequências de acordo com a ação de voc~es durante o roubo ontem!
 -mas Anjinha número 1,você com toda sua louritude há de entender que  nó sabemos que tudo se saiu terrivelmente mau e que merecemos a demissão,mas....
- quÊ?! demissão?! quem falou nisso,o senhor Sacal adimirou uma coisa em vocês ontem,já que ele monitorava tudo pelas câmeras de segurança.
 - ele adimirou nossa enteligência e ação?tipo,por termos ido procurar pistas...pá...plus...coisa e tal...?
 -quÊ?!kkk mais bobo ainda esse pensamento!claro que não! foram os sobretudos da mesma cor que o Nariga mandou fazer,ele achou super legal,e decidiu chamá-los de volta!kkk...(tucida) então...eu estou mandando o endereço da casa da dona Jovelina prá que vocês colham emformações sobre o caso.
roubo bem mais serio que da joalheria,e be mmais planejado
- mas o que o senhor SACADO tem com a rede de  joalherias da dona Jovelina?
 - tem que...ai!que ce tem  à ver?! -disse ela mascando chiclete dum jeito meio...incomum. - ele te paga prá quê?! chama logo o seu amigo!
 -ai meu deus!tá bom...tomara que o Nariga esteja bem!
 - oque aconteceu com ele?
-ele se afogou na banheira dele e...quer saber?! que ce tem à ver?! 
ao sair dalí prá procurar o Narigudo,Orelhudo pensava..."pera!ele me paga alguma coisa?!".
 já na casa da dona Jovelina...ela apontou como única suspeita a dona Minerva(que por sinal não teve e nem vai ter nenhyuma fala nessa serie!).
- mas ela não pdoe ser! -disse Nariga.
- por que não pode?! -perguntou Jovelina - ela pode querer me banir do mercado(e ainda mais...eu tive falas na história e ela não!isso pode ser motivo de vingança!)
- por que ela nos disse que não era ela ora essa! há de ter motivo melhor?!- perguntou Aurélio.
- quer dizer que só por que ela disse isso,que dizer que é verdade?!
- e por que não seria moça?! kkk -perguntou Nariga.
- por isso digo que estão certos!
 eles descidiram fazer uma outra vizita à Minerva,mas logo ouviram certas frases ao chegar no portão,vindo da janela do quarto:
- para Fred kkk você é doido,minha filha está vindo aí! kkk hihi
- eu quero mais é que todo mundo saiba Mimí!
- vamos rápido AuréliO! - gritou Nariga - o mordomo Fred de quem eu sempre suspeitei está brigando com a Minerva!
 -se você olhar pela janela...você vai ver uma coisa que muda tudo de figura!...-disse Aurélio.
- meu deus! é pior que pensava!ele está tentando engoliar a cabeça dela...e começando pela boca!
Aurélio,já sabia o que estava...SUCEDENDO alí então para enganar ele disse:
- clar oque não pdoemos entrar! isso é trabalho prá SWAT!eu já mandei pelo YOGURT E PELO FEICE UMA MENSSAGEM PRÁ ELES,VAMOS EMBORA QUE ISSO NÃO É TRABALHO PRÁ MEROS DETETIVES!
os velhos estavam no mô bjo!
 enquanto eles saiam na banheira que eles chamavam de carro que mais parecia  uma sinfônia ao andar(era muuito barulho!kk)era um suquinha,que se ria até boa troca ele pelo do mster.Bean!quando...receberam um chamado,a loja principal que fica no centro de São Paulo na rua principal.
 O PRÉDIO ERA MUUITO GRANDE ,era a maior loja de todas,o seu Pedro tinha  que estava lá por conhecidência,desmaiou por conta da pressão alta assim que os bandidos o surpreendeu entrando. a policia cercou a joalheria,e já tinha retirado o seu Pedro,mas só ficavam lá cercando,quando Aurélio chegou e perguntou:
- por que ainda não entraram?!
-EU?! ENTRAR LÁ?! KK CE TÁ É MALUCO!meu turno acabou faz tempo,eu só tô aqui por que é a única escapatória da minha mulher!
 eles descidiram entrar!mas de tão grande que era o prédio,cada um foi por um lado,o Aurélio por um lado e Nariga por outro(ou seria Aurélio pelo outro e Nriga por un?! aa sei lá!o negócio é que se separaram!kkk)logo quando Aurélio chegou no ultimo andar sem encontrar ninguém(tipo na lage pow kk) ele subiu na lage!(não disse?!) onde viu o Helicóptero indo embora só que desta vez pendurado numa corda e no proprio...objeto de locomoção voador(é chato escrever helicóptero toda hora!...xi escrevi de novo aff!) o coitado gritava feito doido(na verdade nem tanto quanto gostaria,já que tinha fita isolante na boca,que isolou ele geral!) e então...Aurélio tinha perdido o seu parceiro.
 e aí?!o que será que via acontecer no proximo episodio?! a Minerva ainda vai aparecer? ela via comemorar por ter tido hoje aleluiamente uma fala?!alguém vai dar a miníma pro sumisso do então parceiro do Aurélio?!seu pedro vai ficar desmaiando o tempo todo ou alguém vai dar um fim nisso tipo...matando ele?! e mais!o narrador vai continuar fazendo perguntas chatas e almentando o texto?! leia o proximo episodio prá saber!
aa pera aê eu tenho outra coisa prá falar,e será que a Julia vai dar mole pro Aurélio e...
sai daí poxa! assim a galera vai parar de leer e ...(por que eu tô digitando minahs falas?!kkk)gente aqui é o Kauan,serio ele vai falar men...quer dizer ...digitar menos na proxima kkk!

Um comentário:

  1. velho k doidão aii k palhaçada eu keria k fosse uma coisa e afinal de tudo foi outra...

    ResponderExcluir