15 fevereiro 2012

Aqui Estão Os Rebeldes Contra o Crime!(uma mistura que não dá samba,mas dá festa!)


gente!aqui é o Kauan,e hoje vim contar uma grande aventura pra vocês!kkk um show de humor,que não poderia ser diferente com a Dorotéia,a galera do "CONEXÃO REBELDE" e ainda Orelhudo e Narigudo!
 vocês devem se perguntar...que diacho de titulo de postagem é esse?! é a nossa mistura,que não dá samba,como vai rolar em São Paulo e no Rio,mas dá festa! como acontecerá em todo o Brasil!
 (depois dessa rima senssacional!)...comecemos a história de hoje!DEVO ADIMITIR QUE É ESQUISITO NARRAR UMA HISTÓRIA DA DOROTÉIA!já que ela sempre narra com aquele seu super jeitinho de criança que ela tem,ou até mesmo do seriado e da novela,que tem seu narrador proprio,mas vamos lá!...
 A Dorotéia estava de vizinho novo!...era um senhor que arrisco dizer...esquisito,na verdade ela nem podia tirar essa ou qualquer outra conclusão,já que pouco o via,um dia ela acordou decidida!,chamou a sua amiga FRANCISCA REBE...(desculpa aí kk) quer dizer...a Beca e o Lucas para ajudá-la,a beca subiu no pescoço do Lucas e a Dorô fez o mesmo nela,mas acabaram por cair,já que o segurança apareceu. eles saíram desesperadamente!mas a gota d'água foi quando a
correspondência dele chegou na casa da Dorotéia,ninguém estava realmente afim de entrar naquela mansão gigantesca! e pior,sem conhecer o cara,mas a tia Celina pediu a Dorotéia então...os amigos tiveram que agir normalmente e acompanhar a amiga(mentira,foram quase obrigados!)os seguranças abriram a porta,eles entraram e foram deixando a correspondência,mas o seu Ariclenes,dona daquela mansão os agradesceu e os convidou pro seu baile à fantasia de carnaval.
 logo que eles sairam,viu-se a empregada se aproximar do jardineiro e dizer:
 - e então...está tudo certo pro exquema de hoje à noite?
 -claro que sim! lembre-se do seu desfarce!
 - ahhaha me faz rir!parece que não se lembra de que somos,nada mais nada menos que os mestres do disfarce!
- é claro! nã ose lembra de quando me desfarcei de elefante prá crusar a fronteira com o circo e fugi depois?!
-não conta essa!já que ficou muito semelhante com você na vida real aquele desfarce! -disse ela já que ele era meio...que muitissimo gordo!
 -então não falemos de quando você se desfarçou de idosa...ou então de vassoura!
 - mas até poste de luz já aconteceu,mas vassoura?
- não é do que se desfarçou hoje e vem se desfarçando sempre ?! kkkk
- cale-se! lembre que eu mando aqui! mas esteja pronto no momento da festa e com a boneca preparando-se pro contato,já que deverá passá-la pra tigresa!e a senha é"oh! que belo dia" e você responde "a noite será melhor"
 - não encha e vá embora! o chefe vai suspeitar!
 enquanto isso o  seu Ariclenes recebia em sua casa convidados ilustres...
- então...senhores Detetives,muito obrigado por virem,eu sofri um terrivel roubo!as minhas jóias de família foram roubadas,não alarmei nada,pois suspeito de quem convive comigo na minha casa,e decidi dar esse baile,já que a Pantera e a Ralé será um ótimo atrativo.
 -hum...pois então -disse Nariga- quer dizer que voc~e sabia das jóias? e a senha do cofre?tenho certeza que poderia ter brigado com alguém da família e ter roubado as jóias!vamos adimita!
 - mas eu sou o dono!
- se é mesmo vai saber dar o aperto de mão do dono!
 eles apertaram as mãos e então disse Nariga:
 -hum...estou convencido,mas estou de olho em você!

- mas ele é odono! -disse Aurélio - mas então,senhor Ariclenes,estaremos aqui à noite na festa,já que será bem fácil de se desfarçar numa festa à fantasia.
 a dupla chegou,e tratou de ir investigando,eles viram um cara vestido de ladrão,e o Nariga foi encrencando com ele enquanto vinha a Dorotéia saltitante e só chegando perto do papai Noel:
 - Dorotéia?!!! - perguntou espantado o ladrão vestido de noel- eu sou seu fã me dá um altografo?!
 - que Dorotéia nada! NonÔ! -disse a menina,que por sinal era Pipí desfarçada! - é Pipí poxa!
-atá!...então as jóia do RICAÇU tum tudo aê né?dentro dessa ursinha né? intum vamu prepará pra fazê a troca!você vai intregá a diaba ee ela me entrega e eu entro a Pantera.
-mÔ deuzi! tá inguarzin à D orotéa!...aquele curso por correspondência de desfarce criminoso deu mesmo certo en?! mas tá t udo certin!...pera?! eu nem fui mau!...buáa ver a diabaaa ?!buáaa
- é a minha mãe! que sempre teve vocaçõ pa isso!num credito que LARGEI Mô BUTECO PA ISSO!
Aurélio estava correndo atras da diabinha prá inverstigar seu telefone kkk(é serio!) mas ela estava à procura dum banheiro,o NônÔ tinha se desfarçado de pedra,por Pipí então sem lugar prá banheiro foi o jeito que a diabinha choU! atras da pedra!
 enquanto isso o Lucas e a Beca esperavam a Dorô que disse que viria sem fantasia,assim que ela chegou eles já foram levando-a prá pista,ela saiu prá pegar um refre e viu a diabinha e a diabinha disse:
-oh! que bero dia...
-an?! -perguntou a DorÔ.
- Ô disse oh bero dia!
- e eu que culpa tenho?!
- tem que dizer oh bera noite! -disse a diabinha achando que ela era a Pipí. 
- já persebi tudo! a senhora é analfabeta e quer ajuda com a pronuncia?ou é cega! dizendo que é uma bela noite e um belo dia ao mesmo tempo!
- Pipí?! se tú num tivesse cun sô buteco tú tava ferrada!tuma rogo essa porcaria di buneca!
- ebaaaa! meu presente de carnaval,nem sabia que tinha troca de presente mais é massa!
 ela foi andando com o ursinho e jogando-o prá cima quando emprensou na grade,um moço meio esquisito com estilo Chaplin e paradão,subiu para pgar,tomou no minimo umas vinte quedas,a Dorotéia rio de todas elas até que eless pulou e de vez e caiu na areia com a ursinha e Dor|ô disse:
- machucou?...minha ursinha?
ele se zangou e rasgou ela kkk a Dorô chorou,até que o Aurélio vio as jóias alí dentro,o dono da casa chegou e mandou até que a banda parace,ele prender a mãe de Pipí e  Nonô como os chefes da gangue,desta vez Pipí se deu bem!
 e o dono da casa disse:
- e mais uma vez o dia foi salvo pela Dorotéia!
- não era pelas meninas super poderosas e ...pera aí?! kkk eu a Dorotéia?! kk sou só uma fã fantasiada puxa vida! kkk
logo a Dorotéia aparece e diz:
- oie! decidi vir fa ntasiada de ultima hora e demorei por isso!

a Dorotéia te deseja um otimo carnaval!
e todos eles desejam à todos vocês um otimo carnaval!

add o msn da dorÔ doroteiacm@hotmail.com.br e converse com ela e até no msmo facebook!xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário