07 fevereiro 2012

Aqui Está a Dorotéia Polêmica,Medo e Inutilidade!

Se você assite televisão(o que é obvio) você sabe do que estamos falando!está rolando uma tal de proibissão das sacolinhas de plástico em São Paulo,o que está causando uma baita confusão! a Dorotéia,que foi nessas férias lá conta tudo prá gente!
 Oiee,aaqui é a Dorotéia!,hoje eu vim falar sobre as tais sacolinhas de papel,fomos em mercados de SÃO PAULO e persebemos pessoas comprando sacos de lixo prá poder levar as compras,outras em sacolas,outras até em caixas de papelão,nós decidimos falar com ela que eu sou fã! a TIDINHA! que nos disse:
-NOSSA TA CAUSANDO UNS TRANSTORNOs
 EU ACHO QUE DEVIAM FAZER SACOLAS QUE SE DECOPOSSEM,MAS NAO TIRAR AS SACOLAS,JÁ QUE ISSO DIFICULTA A VIDA DAS PESSOAS E EM SENTIDO DE ECOLOGIA DEVIAM FAZER ISSO,SACOLAS DE OUTRO TIPO DE MATERIAL.
eEu agradeço,e mando um beijo prá Tidinha,logo abaixo o site oficial dela:
http://tidinha.zip.net/o CONEXÃO MISTA E A TIDINHA SÃO 100% À FAVOR DA ECOLOGIA
depois de termos ido à fundo nessa história toda,e termos ido saber um pouco sobre a opinião da galera que vive isso,como a Nossa amiga Tidinha,vamos mudar um pouco de assunto e agora é com o Kauan!
Esses tempos muitas coisas estão acontecendO E NÃO SÃO NADAAA BOAS!saindo desse assunto,falemos da greve dos policiais em Salvador,tudo parecia ser só EM SALVADOR! mas hoje a minha cidade começou a ser assaltada,logo cedo,parecia uma coisa boba,mas mais tarde fui pro centro da ciade,estava descendo do micro,quando vimos uma multidão correndo feito louca!PESSOAS PULAVAM OS MUROS!funcionáriso de mercado pularam a grade pelos fundos!não sei bem o que rolou,ams eu entrei com minha mãe dentro do mesmo ônibus que viemos! fomos parar na rodoviária,peguei outro carro,fui prá casa,eu e minha mãe tremendo! e só fizemos gastar o dinheiro do transporte!
 o medo não é agora,pior é o futuro! já que se a tal greve não acabar,é melhor que nem haja carnaval!o que seria terrivel e acabaria com nossa marca baiana,mas...seria melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário