19 janeiro 2012

Ximbicopédia!(especial por ter vencido o concurso...Ximbica arasa novamente!)

Ximbica é algo inusitado e aparece como uma promessa de hit. O vídeo acaba de ser lançado e já começa a bombar na internet.  O site O Fuxico foi atrás dos criadores da figura, para entender de onde veio a inspiração para um personagem tão curioso e, verdade seja dita, sem noção.
Tudo começou em uma roda de amigos, sem a menor pretensão de criar um sucesso. Marcelo MM é criador da série Tandy, transmitida exclusivamente pela web e toda realizada em animação virtual. Foi ele quem decidiu colocar alguns traços reais, em meio aos desenhos.
"Nossa série é toda feita com ilustrações e a Ximbica seria a única personagem real da história. Tínhamos um personagem infantil, que assistiria e seria fã mas, depois que o vídeo de Ximbica caiu na rede, todas as atenções se voltaram para ela", revelou o pai da musa, que acumula milhares de visitas em sua página.
Além do lançamento Ximbication, paródia do Celebration, de Madonna, Ximbica coleciona outras pérolas como Vou de Tachi, paródia de Angélica, e Libera a Saída, paródia de Obsessed, gravado por Mariah Carey. Mais do que isso, a apresentadora do Ximbica Show segue direitinho a cartilha das grandes estrelas e conduz seus shows com o auxílio de secretários de palco, também inusitados, batizados de Ximbiquetes.
"Em breve faremos uma apresentação na Trash 80s (balada realizada em São Paulo e que toca hits dos anos 80) e outras novidades estão previstas. Ximbica virou um xodó", revela o diretor, que gravou o hit e produziu o vídeo Ximbication em apenas quatro dias.
Na vida real, a nova musa pop trabalha como webdesigner. Seu nome é Lia e, como uma boa celebridade, ela faz mistério em relação à sua idade, entregando apenas ter '3 ponto X'. Para ganhar uma voz mais 'eletrônica', Marcelo MM usou o Auto Tunning, um programa que permite turbinar a voz e deixá-la com um jeito de dance music.
O clipe de Ximbication chega com ares de quem quer causar. As cenas do vídeo mostram Ximbica enterrando sua arquirrival, Sthefany Crossfox, deitada em sua tumba e jogando a última pá de cal em sua cova. É a guerra no universo brega hit da música!! Alguém duvida que, muito em breve, Ximbica estará animando as pistas de dança e sendo tratada com pompa de grande estrela? E que se cuide a Absoluta do Piauí, não é mesmo?
VEJA AGORA PARCERIAS DE SUCESSO COM NANY PEOPLE:
ESPERO QUE TENHAMOS PASSADO UM POUCO MAIS SOBRE XIMBICA PRÁ VOCÊS KKKK
FONTE:180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário