Pular para o conteúdo principal

Tv Xuxa e Xuxa de cara nova!

Apresentadora gravou vinhetas para o "TV Xuxa". "Brinquei de voltar à época de modelo, fazendo caras e bocas"
Por Guilherme Samora; Fotos de Blad Meneghel/Divulgação
Blad Meneguel/Divulgação
De peruca preta, Xuxa é maquiada por Ton Reis para a gravação das vinhetas do programa 
Com dois palcos, duas passarelas e uma plateia de 500 pessoas, Xuxa estreia nova temporada do "TV Xuxa", voltada para o período de férias, no sábado (7). “Já fiz muita coisa na televisão, mas este cenário é diferente e nos possibilita ficar mais perto da plateia, e tudo fica mais quente, divertido. O programa é para toda a família”, diz Xuxa a QUEM.

Durante os novos programas, serão exibidas vinhetas em que a apresentadora aparece com visuais diferentes. A QUEM mostra alguns looks com exclusividade. “Brinquei na frente das câmeras com cabelos, maquiagem, panos, roupas, perucas... Brinquei de voltar à época de modelo, fazendo caras e bocas”, afirma.
Blad Meneguel/Divulgação
Versão ruiva da apresentadora 

A pegada de moda aparece também em um dos novos quadros. “Haverá um desfile por dia, em que vamos ajudar as pessoas a reciclar aquelas peças que estão esquecidas no armário e transformá-las em peças novas”, diz ela, adiantando que os quadros foram totalmente reformulados. “Os fãs podem esperar uma Xuxa renovada. Feliz e linda como sempre. O programa é leve. Muitos musicais, moda, matérias de esporte e turismo, dicas de beleza, entrevistas e homenagens a aniversariantes famosos”, adianta o diretor, Mário Meirelles. “Xuxa é muito exigente e verdadeira. Ela sabe exatamente o que quer e, ao mesmo tempo, é de um carinho e um cuidado com a equipe que fico impressionado”, afirma ele.

Animada com as novidades, Xuxa diz que se empolgou com tudo desde o início. “Fizemos várias reuniões na minha casa para fechar detalhes, convidados, atrações musicais, e, como você pode imaginar, me meti em tudo! Da roupa à escolha do balé, às roupas das ajudantes de palco, cores do cenário, músicas...” Comemorando o início do novo ano, a Rainha dos Baixinhos aproveita e deixa seu recado aos fãs, do que espera que venha por aí: “Muita saúde! E que 2012 entre para a história como o ano em que a lei contra os castigos físicos e humilhantes contra crianças e adolescentes seja aprovada”.
 LEIA TAMBÉM A MATÉRIA NA REVISTA QUEM QUE CHEGA ÀS BANCAS NESTA QUARTA-FEIRA (4)

Blad Meneguel/Divulgação
No novo cenário, Xuxa pode ficar no meio da plateia de até 500 pessoas 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.