03 janeiro 2012

Tv Xuxa e Xuxa de cara nova!

Apresentadora gravou vinhetas para o "TV Xuxa". "Brinquei de voltar à época de modelo, fazendo caras e bocas"
Por Guilherme Samora; Fotos de Blad Meneghel/Divulgação
Blad Meneguel/Divulgação
De peruca preta, Xuxa é maquiada por Ton Reis para a gravação das vinhetas do programa 
Com dois palcos, duas passarelas e uma plateia de 500 pessoas, Xuxa estreia nova temporada do "TV Xuxa", voltada para o período de férias, no sábado (7). “Já fiz muita coisa na televisão, mas este cenário é diferente e nos possibilita ficar mais perto da plateia, e tudo fica mais quente, divertido. O programa é para toda a família”, diz Xuxa a QUEM.

Durante os novos programas, serão exibidas vinhetas em que a apresentadora aparece com visuais diferentes. A QUEM mostra alguns looks com exclusividade. “Brinquei na frente das câmeras com cabelos, maquiagem, panos, roupas, perucas... Brinquei de voltar à época de modelo, fazendo caras e bocas”, afirma.
Blad Meneguel/Divulgação
Versão ruiva da apresentadora 

A pegada de moda aparece também em um dos novos quadros. “Haverá um desfile por dia, em que vamos ajudar as pessoas a reciclar aquelas peças que estão esquecidas no armário e transformá-las em peças novas”, diz ela, adiantando que os quadros foram totalmente reformulados. “Os fãs podem esperar uma Xuxa renovada. Feliz e linda como sempre. O programa é leve. Muitos musicais, moda, matérias de esporte e turismo, dicas de beleza, entrevistas e homenagens a aniversariantes famosos”, adianta o diretor, Mário Meirelles. “Xuxa é muito exigente e verdadeira. Ela sabe exatamente o que quer e, ao mesmo tempo, é de um carinho e um cuidado com a equipe que fico impressionado”, afirma ele.

Animada com as novidades, Xuxa diz que se empolgou com tudo desde o início. “Fizemos várias reuniões na minha casa para fechar detalhes, convidados, atrações musicais, e, como você pode imaginar, me meti em tudo! Da roupa à escolha do balé, às roupas das ajudantes de palco, cores do cenário, músicas...” Comemorando o início do novo ano, a Rainha dos Baixinhos aproveita e deixa seu recado aos fãs, do que espera que venha por aí: “Muita saúde! E que 2012 entre para a história como o ano em que a lei contra os castigos físicos e humilhantes contra crianças e adolescentes seja aprovada”.
 LEIA TAMBÉM A MATÉRIA NA REVISTA QUEM QUE CHEGA ÀS BANCAS NESTA QUARTA-FEIRA (4)

Blad Meneguel/Divulgação
No novo cenário, Xuxa pode ficar no meio da plateia de até 500 pessoas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário