Pular para o conteúdo principal

Super Heróis! seja você também!

eu estava converssando com um menino e perguntei o que ele queria ser quando crescesse,ele me disse Homem Aranha...aquelas palavras se mantiveram na minha mente e eu pensei...quantas pessoas no mundo querem ser super Heróis?...mas paramos de converssar por que a mãe dele disse:
- Victor!vai logo prá faculdade!
 eu imagino o que leva um ser de 21 anos pensar isso...outro dia perguntei a um menino de 9 anos e depois a um de 3 e eles me responderam que queriam ser Bem 10!em virtudo disso eu decidi fazer esta postagem...mas só não queira ser Batman né?! por que ce sabe o que andam falando na sociedade sobre ele e Hobbing!
se você sonha em ser Super Herói como a maioria dos adolescentes anormais hoje,veja um pouco dessas coordenadas abaixo:
agora que você já é um super Herói,só escolha um nome e pule do lugar mais alto da sua rua...(letras miúdas= o CONEXÃO MISTA não se responsabiliza pelas mortes e ferimentos!bjs!)
veja abaixo umas dicas que separamos prá você:
Como já foi dito, nem todo mundo nasceu com superpoderes ou habilidades especiais. Então, vamos dar umas dicas pra você que precisa adquiri-las. Algumas sugestões:
  1. Se deixe picar por uma aranha, cobra ou outro animal peçonhento;
  2. Fique em pé num enorme campo aberto durante uma tempestade de raios;
  3. Pegue uma chuvinha de meteoros;
  4. Inale algum gás supertóxico;
  5. Se exponha a radioatividade;
  6. Se ofereça para pesquisas de recombinação genética;
  7. Nasça em algum planeta distante (pelo menos tente);
  8. Construa uma superarmadura de ferro;
  9. Arranje um superanel, uma supermáscara, uma superespada, superfaca ou qualquer outro superobjeto;
  10. Morra, vá para o Inferno e volte como uma alma furiosa;
  11. Tome alguma poção misteriosa verde e brilhante que você não saiba o que é, mas que a cor chamativa faça você achar que é suco de couve com laranja
Se nenhum dos métodos especiais der certo, se você não tiver coragem para tentá-los ou se você quase morreu tentando, não desista! Existem os métodos simplificados que também podem dar um bom resultado. Aí vai:
  1. Pegue um lençol, toalha ou capa de chuva.
  2. Uma máscara antiolheiras ou de carnavalou fique sem máscar(igual o Super-Homem)para facilitar (só não pode ser de político, senão vão achar que você é vilão, nem colorida demais, senão vão achar que você é a ajudante de herói).
  3. Uma roupa marcante nos super-heróis é a cueca. Se você for Macho use por cima das calças, mas se for mulher é mais perigoso, pois será confundida com a Puta.
  4. Uma roupa coladinha e com cores fortes (mas não tão fortes, senão vão achar que você é a ajudante de herói).
  5. Alguns utensílios domésticos podem ser muito úteis para o ataque: colher de pau, facão, peixeira, socador de alho, quebra-nozes, chapinha, spray de pimenta, vassoura,cabo de vassoura, caneta de ponta fina, palitos de churrasco, palitos de dente, CDs, pilhas D (as grandonas), alicate de unha.
  6. Outros para a defesa: tampa de panela, disco de vinil, fundo de gaveta, quadros, secador de cabelo, aspirador de pó (na função inversa), teclado do computador.
  7. Pegue todos os itens de ataque e defesa citados acima e coloque em um cinto de utilidades.
(se nada disso der certo vire vilão!kkk a vida deles é mais fácil e eles ganham dinehiro fácil e são tão famosos quanto super heróis,mas se voc~e não conseguir com essas dicas de apetrechos super legais tú não dá prá ir pro ramo da famosidade,tenta postar um video do teu irmão matando uma formiguinha abraços!

Comentários

  1. que besteira naun sabem fazer outra coisa do que ficar falando besteira

    ResponderExcluir
  2. olha ei gostei e super legal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.