16 janeiro 2012

Sexta feira 13(Dorotéia)


Oi ,hoje eu vim falar desse dia...tão temido por muita gente! a sexta feira 13,muita gente acha que é um dia de má sorte(inclusive eu) e vejam por que isso:
ótimo dia prá cair de bicicleta!
A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar.
O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.A outros relatos sobre cavaleiros templários de que a sexta feira treze significa outra coisa este conhecimento poderá ser obtido no livro: O codigo de Da Vinci.
Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13 (fobia) é chamado de parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia.
 eu naquele dia logo ao olhar no calendário me chatiei toda!eu logo me protegi,coloquei um capacete,com o qual eu andava de patins,óculos escuros,capote mais quente e maior que eu costumo usar.
 eu sai dessa vez à pé mesmo prá escola,já que eu tava com medo de cair de bicicleta,todo mundo dizia que era bsteira,mas logo ao sair um gato preto passou correndo por minha frente,eu fui andando e prestando atenção no gato,até que PLOFT!caí numa possa d'água,eu tive que me levantar ,pensei em ir prá casa e me trocar e fiz isso mesmo! na volta eu sem nem perceber passei por baixo duma escada e um menino de becicleta me atropeloU!
naquele dia a Hortência a professora mais amada do mundo,bjs prá ela(mentira a mais chata da escola!) passou um teste surprise de matemática,e eu tirei quatro(valia 10!).
 chegando em casa eu acabei percebendo de que ela tinha nos pedido prá estudar,e que estavam fazendo reforma dum mercadinho alí rto e o gato era do vizinho e estava fugindo de casa.por fim percebi que tudo era conhecidência,então eu tirei toda a proteção boba às 6:00 e levei a Bombom prá pacear,a rua tava calma só tinha o seu Zé,a dona Tonica,um cara de mascara e cerra eletrica,uns caras jogando futebol só que...digamos que ela correu atras do gato preto e foi me arrastando pelo bairro todo,eu cai na lama de novo e ela me levou pro parque ,ode me bati nos brinquedos,então...pelo amor de deus,se não tiver nenhum compromisso evite sair de casa!mas pelo menos a minah vizinha que parece bruxa não deu ás caras e...pera gente! ela tá aqui.tão me levando...avisa pros meus filhos e....aaaaaaaa
(aqui é Kauan,essa postagem foi enterrompida,mas segue aí @conexaomista e ajudem a subir #ximbicaxstephany...já vou DorÔ!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário