16 janeiro 2012

Orelhudo e Narigudo,contra o crime!(Estréia)

 Aurelio desde de pequeno sofria com a sociedade por ter obviamente umas orelhas levemente avantajadas,ele tinha um humor assim...monstruoso! tá mentira! ele era muito mau-humorado por conta disso,ele tinha um amigo na infância que passava pela mesma coisa Nariga era como o chamavam também meio obvio não?! tinha um nariz monstruoso,esse sim era idiota ao extremo! SEU NOME TAMBÉM MAIS OBVIAMENTE AINDA não era Nariga,mas o chamavam tanto assim que a mãe que já vivia nos "GORô" ESQUECEU SEU NOEM E FICOU Nariga mesmo!mAS Aurélio cresceu(graças a deus!já pensou orelhudo e baixinho?!kk) e se tornou detetive ele trabalhava na policia investigativa,ele ao passar do tempo criou certeas esquisitisses tipo uns TOC'S ele tinha uma mania de limpeza terrivel,quando digo TERRIVEL é mesmo...TERRIVEL,e justamente por isso E FOI AFASTADO DA POLICIA eles estavam com um caso novo em que ele queria muito trabalhar ,mas todos que trabalhavam com ele JÁ...NÃO CONSEGUIAM TRABALHAR COM ELE!já que num prédio de ...25 andares seu parceiro estava caindo e ficou pendurado pedindo sua  AJUDA ,MAS ELE FICOU COM MEDO DOS GERMES AO DAR-LHE A MÃO e o resto...vocês devem imaginar!ploft!(morreu mesmo) então ele foi mesmo afastado,foi o que disseram por que ninguém tinha vontade de chamá-lo novamente.

ELE QUE JÁ TINHA 40 anos decidiu se trancar em casa e se isolar,agora ele passa a só  sair de casa ás 6:00 ou o no momento em que a padaria abrisse,para não morrer de fome,mas isso estaria prestes a mudar quando ele recebe um email,nós eles estavam no msn quando Aurélio perguntou:
- quem é você?
- calma aê! isso aqui é uma serie policial,até parece que você nunca assistiu Phineas e Pherb ou 3 espias d+!aceita logo a minah chamada de video,tem webcan nesse pc de pobre?
-atá! e quem é você,um milionário cheio de gostosonas ao seu redor?
Aurelio não sabia,mas ele era! e assim que ele ligou a webcan vi um cara com um saco na cabeça e 3 bonitonas ao seu redor e ele me respondeu:
- pelo menos não estou tão velho,de pijama,num apartamento chechelento e sem fazer a barba!
-emfim! apareceu só prá me zoar ou tem algum assunto emportante.
- acalme-se,até que tem,então...Anjinho número 2 ,relatório,número 3 apetrechos...
- e eu senhor P....quer dizer...senhor Sacal? -perguntou Anjinho número 1.
- vocÊ?...você número 1,me faz uma massagem,e está de pé aquele jantar en?! ás 11 e...
- vai ficar nisso ou vai falar?!
 ele deu uma tocida e continuou:
-então...temos um caso principal em que queremos que trabalhe argente ORELHA.
- é Aurélio!
- mas eu prefiro Orelha,então!por enquanto temos uma especie de treino prá você,é um prédio onde está acontecendo algum crime há algum crime,é uma investigação,já que acham que alguns meliantes estão alojados alí,Anjinho número 3 mande por fax a foto do prédio e seu endereço e 1 apresente os apetrechos que lhes serão mandados o mais rápido possivel.
-sim chefinho do meu coração.
- um broche de terno comunicador,um rastreador minusculo e um carro super moderno.
- qual o proximo passo? vestir um colã?verde,amarelo ou vermelho...carro?!!!
- sim..carro! já que o seu é uma droga.
- MAS EU AINDA NÃO COMFIRMEI NADA!
-mas eu sei que vai confirmar,o seguro desemprego não dura a vida toda! e Anjinho 2 lembra de mandar uma merrequinha prá ele fazer aquela barba ridicula!
ele desligou e logo ouviu-se batidas na porta ,eram os apetrechos que cairam de miniparaquedas,ele continuava em casa quando uma moça,que ele conheceu na escola,ela era Julia e estava procurando emprego na cidade,ela estava brigada com o namorado que a esa altura já havia virado ex,foi amor à primeira vista,ou melhor...à segunda já que eles já se conheciam,ela não despertou grande sentimento,mas ele...tenho certeza que no futuro surgirão dúvidas!ela o convenceu a retomar o trabalho e na hora da despedida lhe deu um beijo no rosto(ELE LAVOOOOU!), então colocou uma placa de (vende-se geladinho?!) "procura-se ajudante" e quem me aparece?! Nariga que virou seu fã quando soube que ele  era detetive havia um tempo,Nariga era meio que principiante,desde que a mãe dele sumiu ele virou detetive prá procurá-la,um objetivo ainda não esquecido.até que ele o deu a mão em sinal de FEICHAÇÃO DE NEGÓCIO,ele deu um legal e uns tapinhas nas costas,no dia seguinte bem cedo Aurélio pegou  uma arminha de treinamento que ainda não tinham lhe tomado,ela atirava balas de borracha,eles foram logo entrando no prédio,eles entraram nuam casa para pedir emformação:
- e aí...gatinha!- disse Nariga- qual é a boa,além de você.
- cala a boca!nós ficamos sabendo dus crimes que acontessem aqui e ...
- nós queremos saber se a senhora sae de alguma coisa.
-senhorita,nunca fui casada hà menos que queira mudar hihi! eu vou buscar um cafézinho!
- que lindona Aurélio!
- lindona?! -ele perguntou,já que ela era um tribufú!
- que emocionante! nós estamos colhendo pistas! somos tipo "ORELHUDO E NARIGUDO,CONTRA O CRIME!" você ouve tudo que acontece na cidade e eu farejo!
 de repente uma gota de sangue cai do teto na mesa,eles então correm até o outro andar.
- tchau xuxu e...
- vamos logo!
eles imaginam um homem com um gigante machado que pega em suas imenças mãos uma pobre velinha,já que o assasino mais famoso da cidade  era só identificado como assasino do machado.eles pulam na sacada do apartamento,Aurélio tenta entrar pela janela e quando vai abrindo sangue se espalha pela janela,eles imaginam o homem esfaquiando toda a velhinha,então eles tentam a entrada pelo banheiro depois de ouvir gritos,eles entram e sentem um cheiro de ensopado misturado com um cheiro meio podre,Nariga logo pensou que ele estava cozinhando a velha!
- jisuis cristinhu! tão cortando alguma coisa,ralando alguam coisa,ligando o fogo e...haaaaaaa!batendo! me dá a minha bombinha de ar! rápido!
ele respirou,se escondeu atras de Aurélio que pegou uma arma, e eles entraram atirando!Nariga já tremia quando viram uam velha segurando uma panela de ensopado a qual a bala perfurou,ela gritou e jogou a frigideira na cabeça do Aurélio,ela os convidou para jantar,e deu a Aurélio uma bolsa de gelo prá pôr na cabeça,o pobre Aurélio só viu um monte de cores se misturando,sorte que a velha não pegou a espada do seu finado marido que  era professor de kung fú,Nariga e 
o que havia acontecido ao certo era que um rato apareceu e a fez se assustar e derramar a panela de enssopado de suas mãos,logo após na janela ela jogou um tomate para acertar o rato,o que fez parecer sangue lançado,ela o matou e pós no lixo,cortou o tomate,ralou,bateu e o cheiro se misturou com o cheiro do rato morto pro conta do ventilador e isso explica tudo!
a velha coroca estavam jogando baralho,um jogo chamado...Burro!(A CARA DO NARIGA!kkk)quando ouviu-se um grito feminino e Aurélio foi pegando a arma e levantando,ela pegou a arma de sua mão e não o permitiu levantar-se.
no mesmo momento em todo prédio aconteciam vários crimes!esses sim de verdade! se gostaram comentem,se não,comentem também e deem sugestões,pois nunca se sabe o que pode acontecer,mas enquanto converssamos uma coisa está acontecendo com sacal e um dos Anjinhos.

veja:
e a dúvida permanesse,quem será o senhor Sacal?!um dos chefes do Aurélio,alguém que quer sua destuição?leia na proxima prá saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário