20 janeiro 2012

Entrevista com Marco Luque do CQC

Marco Luque 
e aê gente! quem nunca assistiu ou ouviu falar do CQC?ou melhor...quem nunca ouviu falar do grande e talentoso MARCO LUQUE? ou até quem nunca deu muitas gargalhadas com ele,com seus tantos personagens como:Mary Help, o motoboy Jackson Five,o que persebemos que obteve maior sucesso.

quem não conhece o jovem que abandonou o curso de artes plásticas aos 18 anos para seguir carreira como jogador de futebol?porém logo depois descobriu sua verdadeira vocação:Fez uma participação especial no seriado Carga Pesada , e no Fantastico com "Álbum de Casamento", ambos da Globo
Foi convidado para participar do humorístico Zorra Total em duas oportunidades, mas preferiu manter seus personagens no teatro.
Participou do Novo Telecurso , na teleaula de Artes como Marcão, que foi ao ar em 2009.
Atualmente é um dos apresentadores do programa CQC (custe o que custar)da Band ao lado de Marcelo Tas e Rafinha Bastos.
e como um dos grandes humoristas brasileiros que eles nos deu uma entrevista EXCLUSIVA!(TOMA ESSA CONCORRÊNCIA KKK)e vamos lá tirar umas dúvidas e saber o que teho certeza de que todos vocês querem saber...(K=KAUAN ML=MARCO LUQUE)


 K=TENDO MUITOS FÃS,DE QUEM VOCÊ É FÃ?
Ml=Bom sou fã da minha mulher,da minha filha,da minha família meu pai minha mãe,e de todos meus amigos!

K=já teve algum problema com os comentários feitos no programa?



 ML=Bom tem aqueles que não são muito chegados no programa,mas não me importo,por que é uma quantidade muito pequena!
K=quando você persebeu o seu talento?
ML=Não tenho bem um talento,fui jogador de futebol,e era isso que estava escrito pra mim ser,até que descobriram esse talento
 
K=quem mais te apoia?


ML=Bom quem mais me apoia é mais a galera do Twitter,meus fãs mesmo,minha noiva,minha família,meus amigos,a galera do programa!

K=quais os planos pro futuro?

ML=Bom meus planos para o futuro,é crescer crescer na vida,ensinar a minha filha a andar,continuar no CQC,e ser um bom marido!

Depois dessa ótima entrevista que eu tenho certeza que vocês gostaram,só cabe a mim agradecer mais uma vez a esse grande humorista e artista que é o Marco Luquem,que seja no Formigueiro ou no CQC nos traz alegria sempre,muito obrigado e desejo muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário