Pular para o conteúdo principal

E Ximbica ainda é mais que Absoluta! e mais uma disputa ...prá vocês...BATALHA MUSICALLLLL!







 VOCÊS VOTARAM E A MELHOR VEIO A TONA,DEPOIS DE MUITOS DIAS DE VOTAÇÃO,QUEM REINA SUPREMA É...XIMBICA!PARABÉNS XIMBICA,QUE VENCEU A STEPHANY KKK
Depois do Sucesso da Tag #ximbicaxstephany e da nossa enquete,agora vamos mostrar a vocês o novo clipE DA LADY GAGA Marry the night que vem sendo comparado com "HUNG UP" DA Madonna,vejam só os dois clipes e comparen-os(querem um conselho,adiantem o clipe da Gaga pro 8:00 senão tú vai perder um tempo só!) :
muitos vem dizendo que a gGAGA VEM PLAGIANDO A MADONNA,eu acho as duas super legais e curto né?! mas que rola uma semelhança rola...depois da Cristina aguilera ser acusada de imitar Gaga é a vez da própria perceber isso,vejam as semelhanças nas roupas das duas e vejam só um video abaixo que vem circulando na internet com muitas comparações que...fazem muito sentido!vejam:
nesse cllipe percebemos muito a semelhança principalmente em "ALEJANDRO" onde a Gaga e Madonna f azem passos com uns carinhas que moram logo alí nos estados UNIDOS KKK
que parece...parece!Mas precisamos da ajuda de vocês prá isso!queremos muito saber o que acha o publico,pois já sabemos oque acha a Madonna,já que eu Kauan passei uma temporada no castelo CONEXÃO MISTA(a caras não tem castelo?agente também tem more!kkk) lá nos ISTEITIS como diria a mãe de Pipí,fomos até Madonna ,tentamos uma entrevista,mas ela só pode nos responder uma pergunta:

k=O QUE VOCÊ ACHOU DA SEMELHANÇA DO CLIPE DA GAGA?(EU FALO INGLÊS POW!PESUISEI NA LARITRADUTORA!)
M=foi realmente uma ótima maneira de refazer a minha musica...eu achei...intereçante!
e foi isso que Mamá achou(sou íntimo dela pow!)
MAS AGORA eu quero mais que nunca muitissimo a opinião de vocês todos,por que esse é o único blog em que voc~e leitor,e só voc~e leitor faz toda a diferença prá nós,é claro que amamos quando nos visitam ,mas nossa alegria e satisfação é maior aia ao v~e-los comentar e participar e aqui é o unico lugar em que isso é realmente emportante!então vote na nossa enquete e comente,mas comente muito,chame sua mãe,seu irmão,seu primo chato,seu tiozinho idiota e seu cachorro e pessa para que comentem!kkk(digita pro cachorro viu?!kkk)e chama até seu pirmo de 1 ano só não vale votar no gugu ou na dadá!
espramos muito que votem beijooos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Betty Bopp hoje é muito conhecida por: Ter a cara em canetinhas, aparecer em camisas de times, e ser uma das tatuagens mais pedidas. Mas ela nasceu nos anos trinta, criada e produzida por Max Fleischer, ela primeiro apareceu em tirinhas, mas logo apareceu em series de curta-metragens. Considerada a personagem de desenho animado mais conhecida no mundo, no começo ela foi criada como um personagem secundário, gordinha e com orelhas de cachorro poodle, onde o personagem principal era o cãozinho BIMBO. Então de "cachorrinha" secundária do Bimbo, ela virou uma dançarina provocante e o Bimbo se tornou um personagem secundário do seu desenho, as orelhas viraram grandes brincos e ela seguiu.

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.