07 janeiro 2012

A casa da Daphine (ESPECIAL DE NATAL)


Sei que o natal já se passou,mas só agora posso postar o meu especial,já que eu precisava duma estréia a altura deste blog e estavamos preparando um  especial bem mais...especial!
 Sempre rola esses boatos de Papai noel,eu tive a missão mais dificil de todas de todo mundo aqui do blog,eu tinha que encontrá-lo e ter provas de sua existência,tipo vamos em busca da magia do natal,eu até falei com o kauan,se era A  RUA DA DAPHINE ou A CASA DELA!eu tive que sair do conforto da minha casa(de buzú... beleza!) eu tive que sair na rua e entrevistar todoooo mundo,mas eu quero dizer todooos mesmo,eu entrevistei uma...minipessoinha que me disse:

 -gugu.
 eu procurei alguém chamado gugú na rua e só encontrei um tal de Gustavo que disse que a mãe dele falava do papai noel,e que rolava mesmo e que todas as noites  de natal ele aparecia,eu passei o natal FORA DA MINHA CASA!SEM A MINHA FAMÍLIA!só para esperar o papai Noel de envasora na casa do  Gustavo,o papai Noel apareceu,ams eu vi uma parte da barba dele caindo,e ao puxar percebi o seu Pedroca,o pai do Gustavo,eu disse que tinha depilado o bigode do papai noel prá não acabar com a fantasia  do menino,já que a família a alimentava,e até por conta de sua idade...(ele tinha uns 22 anos!).
 no dia seguinte só percebi umas criancinhas  que diziam que tinha um papai noel em sua casa,ams nas fotos eu vi que eram seus pais!eu não contei-os mais uma vez,porém continuei a minha busca pelo infinito ,essa jornada e no caminho fui cantando umas musicas animantes!kkkk tá não ri!
(é inspiração,sacaram o contexto,viagem ...sosinha...coisa e tal pow kkk)
 até no shopping eu tive que ir procurar o tal papai noel prá procurar saber da história só que quando cheguei ele me disse:
 -agora não,tá na hora do meu almoço -e tirou a barba!
ele ficou triste porque o papai noel ñ tava lá!kkk(eu te demito viu?!)
 Eu querendo ou não estava sosinha e sem apoio,até que eu encontrei numa região pobre uma garotinha que não tinha pai,só uma pobre e meio doente mãe,cujo pedido dessa menina seria a melhora de sua mãe de qualquer mal que tivesse,e logo após a noite de natal sua mãe estaria bem,a menina dizia ter visto um senhor de roupa vermelha,mas não consegui nada realmente veridico.
 todos me diziam que eu não podia ter certeza com simplesmente a opinião da menina,porém o Kauan me abriu os olhos e eu percebi que realmente tem coisas nesse mundo que não podemso compriender,mas que por outro lado o papai noel pode ser só um modo simpático de nos ensinar a arte de dar a mão não no natal! mas sempre,por isso que quero pedir-lhe que dê a mão ,nuca esperem que te beijem,beije(palavras de Joe,é o Kauan en?!)
 Porém nofim da noite ouviu-se "hou hou hou hou" e eu encontrei uma lembrancinha na minha cama,um diário,com remetente pn,polo norte.
aprenda a fazer caras idiotas com a Daphine!kkk
já que meus pais e todos não sabiam de nada e já haviam me dado presente e a minha porta estava trancada né?!...o que pode-se pensar?! e na carta a pessoa dizia que era doido prá conhecer as praias da bahia e que estava querendo começar a usar bermuda no lugar daquela rouparada toda!quem sabe ele aderia aos golfinhos prá puxas o seu...barco?! tchau! comentem en?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário