13 dezembro 2011

Ultimo cápitulo do conexão Rebelde,não tem Roberto carlos,mas são tantas emoções!



Oie gente!voltamos,porém pela ultima vez com a novela que vocês mais amam no mundo(TI TI TI?) conexão Rebelde chegou ao fim(buáa) mas podem conferir ai o ultimo cápitulo cheio de revelações,inclusive...quem sou eu?!

Logo depois da estréia da banda campeã de vendas de discos "Pantera e a ralé" com a música"libera um Many papai" elas foram aplaudidas por muitos(e vaiadas por mais ainda ) logo após saírem lá do palco disse a professora Liza(a empregada tão humilhada pro Pantera que ela veio a reencontrar outra vez):

-acalmem-se gente, só da disposição deles,merecem ser ovacionados...

- que disposição,que nada!ovacionada vai ser a senhora por me fazer sair do trabalho prá isso!

E ela recebeu muita OVACIONALIZAÇÃO! Na testa ,no vestido novo,no belo penteado(que virou despenteado) e foi ovo prá tudo quanto é canto!...cahan!(estou tossindo viu gente?!)Pantera que achou ótimo:

-bem feio PESSA pinguça ! vivia pegaNO osINPREGADO da minha mansão,ficava aqui de deboxe Camia cara! É que eu sou que nem aquela da televisão,CUMA que ela faz Mermo Pipí? A amiga dela é aaté sua parente...

-aaaa amiga é aquela...ai como eu to perdida!

- é Mermo,tu só sabe fazer papel de babuína Mermo!isso quem sabe fazer sou eu! Ai como eu to ban-di-da!

-o que eu ouvi?! –disse Liza – vocês são uns...retardados mesmo,só não são mais por que as mães não deram vitaminas! Agora de castigo eu quero que vocês apresentem uma peça sobre Bullingh(ñ se escreve assim!)

- oque pró?! –tá no cutuque pró?! Buáaaa,eu tenho uma imagem a zelar velho!

- imagem de careca,que até hoje ta sem cabelo nessa porcaria de cabeça!

- oque Pantera?

-eu disse que você é linda,nanannananan absoluta e...a você sabe o resto,e ô filhote de empregada ,isso eu não fassso!

-a se faz! E é amanhã!

No dia seguinte elas estavam lá no auge da representação:

-Ô ...(qual que o nome Mermo Pipí?!)...aaaa ô Valdemar...tú num é o...aaa...a Varlene?

- aiii não me chama mais pro esse nome Joycilene...Ô Jozynete!(é sem ipisulUm né?!) eu operei e...(eu não tinha colocado o troço.,..) operei e tirei...o silicom!

-era aê ....tem argúem aqui atrás de ...BULINGANDO PIPÍ...Ô Varlene...tá praticaNO bulinggui Cumigo!

- para sua inforamação meu rapaz! Bulingue é uma coisa...boa.ô é ruiN e não pdoe praticA isso,porque...Não pode pow! E deixa ela em paz!essa é uma mensagem contra as Bulinganças nas Iscora! Fiquem cu deux amiguinho!

Eles tiveram que ficar mais meia hora fazendo uma prova valendo quem passava e perdia de ano(só Marcelo passou!).

Depois da nota e tudo a Diretora só teve a atitude de chamar as mães(na verdade a de Pantera que era meio mafiosa estava meio ocupada ,mas teve que dar um tempo na grana da filha prá fingir que se emportava).

-Ôi!eu to aqui saino de meux luxo de meux cumforto prá vim falar com você,eu nem sei prá que! Prá que?! Só pro que as mININIA quebrarum a sara de aula? Chingarum você? ficaram com os professor?! Não! É tudo por carsa da sua inveja! Por que você trabalhou na casa da minha fia,uma minina brindada...blindada ...Cuma é que fala minha fia?

-prendada minha mainha cuerida...

-ô que anjin! Eu morei no mato um tempão ,morei embaxo de água(mintira ,são pequenos problemas mentais) e nunca vi essas FRÔ DE FURMUZURA QUE NÉM MINHA FIA!

-qual é seu nome senhora?
-ÊEEEEEEPAAAAAA! SENHORA É AQUELA SAFADA QUE TE COLOCOU NO MUNDO! E O NOME NÃO TE ENTEREÇA! Se eu falar você vai querer copiar,eu vi umas minina ali ...brincano com os namorado e daqui á poço quando o filho nascer coloca meu nome! Que mania de perguntar meu nome véi!...é Bucecrildes Orraiu!

-0 que?! Num era chiclete azedo?

-se sabe paque pergunta?! O caso é que eu acho que vô ter que fazer a merma coisa cum você ,que eu fiz com azotra impricante!

-é isso aí! Esse capítulo ta me suano famiria! Borá logo parti prá biga que eu teho agenda! Vida de mãe de estrela num é facir!

-estrela decadente né?!

- cala a boca Liza,antes era mais Liza que o nome,num tinah diero nium! Minha fia que te acolheu sua mar agradecida! –ela pega o telefone – ô Gefin...pode mandar subi tudooo!

E assim a escola foi invadida por uns psicopatas brothers da Chiclete azedo e destruíram tudoo!

- vai mãeeee! –gritavam PIPÍ E PANTERA

A Policia chegou,a mãe de Pipí que nunca bateu bem assim como todos na novela,tentou se fingir de estatua ,mas acho que não deve ter dado muito certo e ela acabou presa,mas a mãe de Pantera soltou ela também,e ela nem preciso dizer que subornou uma galera e se safou!

A banda continuou fazendo mutissimo sucesso e sendo...ovacionada em todo Brasil e aguardem o próximo show deles na Bahia!o Marcelo ficou sendo persegudio pelas duas que estavam sem o que fazer! Enquanto elas chegavam ao acordo de dias de semana com Pantera e fins de semana com Pipí ele fugiu pra uma ilha deserta onde viveu bem.

Agora é o momento da revelação e eu sou... Marcelooo ê ,estou aqui na ilha mandando essa história por email pro Kauan,pois o meu let top foi a única coisa que levei,pensei em public ar o livro ,mas prefiri esse blog,então levem isso ee... pêra aê gente elas me acharam aaaaaa

Oieee aqui é Pantera a loira absoluta e im-bati-n-divel! Nós incuntramo Mermo kkk e agora aê um beijão pro Ruan(sem "H" kkk) que etar de...(cuam é mermo bussicreide?!) aaa de cumplenius e Niver abração em?! e pro Kauan que publicou tudo e continuem seguindo agetne meus fã e aí imbaxo tem nossa nova musga e não preocupe-te purque Marcelo vortou prá banda e vamos voltar a fazer show,bie bie!

Um jeito analfabetista de ser

Marcelo -A prefessora diz que eu escrevo erradu! E eu fico assutadu!

Pantera – mas e usei que aquele pirigete da Liza sempre quis fazer um show em ibiza e eu to inu prá lá!

Todos- ei,ei levante a caneta,ei ei,e só escreva,ei ei, o que quisè,mermo que seja a palavra "chuléee"

Pipí- num tem nada de errado em escrever diferente,daqui á poco você tem uma nova línguas lá em frente!

Pantera –num tem nada de errado em ser analfabetista,a Liza só que que vou virar mindinga!

Todos- ei ei,levante a caneta,ei,ei e só escrava,ei,eio que quisé,mermo que seja a palavra "cUlée"

Pantera – eu acho que posso até posar nua,mas antes de virar mindinga,pesso diero na rua!

TODOS- ei,ei levante a caneta,ei,ei,e só escreva,ei,ei oque quizer mermo que seja a palavra mulée.

Marcelo – eu sou analfabetista e canto ,só pro calsa daquela muiê mas sei que vocês ama a Pantera e a Ralé!

-ei,ei,ei,ei...


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário