Pular para o conteúdo principal

Retrospectiva Teatro 2011

OláOlá,hoje é o tão esperado dia da retrospectiva  2011,com tema  central o teatro.
 em março eu criei esse blog,que no começo era um webshow,mas persebi o que queria,comecei com algumas postagens ,porém ás vezes misturadas,por isso eu fui aprendendo e construindo o que é hoje o Conexão Mista,ao longo do ano houveram outros participantes neste blog além de mim,como : Mily cupidinha,Bia Macedo,João Silva, Dorotéia.
 todos com quadros muito intereçantes,pois agora lhes apresento o nosso novo time: Bia macêdo,Dorotéia,Kauan,Daphine ,Teca e muito mais!
 com os quadros que você mais gosta.
 no começo o blog tinha poucos quadros,a primeira a entrar foi Bia e assim o blog foi crescendo e  contei com  várias outras pessoas que me ajudaram com  isso,como  a Tidinha,a quem muito gostaria de agradecer.
 hoje estamos á bem mais de um milhão!graças a você.HOUVERAM OUTRAS  coisas  também...só nesse ano  fiz entrevistas exclusivas com: Tidinha,Boninho,Samille do tv kids,Paulinha Abelha ex-calcinha,Jotinah do forró e  etc(agraço muito a eles )
 em  Junho,consegui outra conquista,entrei no curso de teatro,que está cada vez mais me ajudando e sinto que á cada momento estou mais perto do meu sonho de seguir na carreira de ator!
 EU ESTAVA TENTANDO HAVIA MUITISSIMO TEMPO ,porém só consegui esse ano por ser muito novo(e ainda era!) no primeiro dia o meu primeiro quadro foi marcado,o professor me tirou e eu imaginei que teria feito errado,até que ele me pós como Matheus embaixador,foi tudo muito rápido,de repente ele passou a ser um prsonagem de peso na história,e acho que até agora com o fim da temporada de apresentações a ficha ainda não caiu!MAS O MOMENTO EM QUE MAIS ME EMOCIONEI FOI NUM PASSEIO AO TCA,QUANDO SUBI NAQUELE IMENSO PALCO,E IMAGINEI"DAQUI UNS ANOS EU ESTAREI AQUI,MAS NÃO ASSISTINDO OU VISITANDO"
 No começo ainda rolava umas brigas por partes de algumas pessoas(do verbo nunca comigo graças a deus) porém ao passar do tempo houveram pessoas que desistiram e aquele grupo gigante de repente só tinha 35 pessoas,porém os que sobraram viraram família e nos encontramos até hoje(porém muitos dos que sairam fazem falta,bjs Ingrid!) nas férias nós também não perdemos contato,olhando para alguns da escola penso que me me apeguei mais ao teatro,e que prá mim bastavam férias da escola,pois é naquele ambiente do teatro que me sinto bem e livre.penso que ano que vem vai rolar muita saudade,por conta da saida de alguns como João e Rhuan(abraço á todos) porém espero nuca perder o contato com eles.
antes de acabar esta postagem eu gostaria de deixar uma frase do grande Charles Chaplin,a que levo sempre eu meu coração:
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."


 então desejo á todos os meus conhecidos (e é claro a galera do teatro) um feliz ano novo,boissimas festas e repito o que disse noutra postagem,espero que o proximo ano sim seja o ano do Wendel Kauan!
abraço á todos e comentem en?!(BJS A eRIKA QUE NOS DEU UM SUSTO ,SE TIVESSE IDO TERIA DEIXADO MUITAS SAUDADES)
COITADO DE RHUAN KKK

Comentários

  1. Valeu mesmo,eu sentirei mais falta que vc pensa.
    Sofri muito nessa foto, KKKK.
    Volte ao msn por favor.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.