Pular para o conteúdo principal

ATÉ QUE PONTO VOCÊ RESISTE A UMA MUSIQUINHA?(TEXTO DE RHUAN LOKO MUCHO LOKO KK)

Atenção, tome cuidado o funk, a música eletrônica, o pop e até o pagode está virando obcessão, você percebe os sintomas em casa ou na rua. Se você perceber que sua cintura começa a se mexer enquanto um carro de som passa por perto, fique atento isso é um dos sintomas.
 Contratei para o blog um médico que topou falar sobre o assunto. Seu nome é Doctor Muito louco que nasceu e viveu a vida inteira no mundo da lua, um lugar muito bom para se viver!Rsrsrsrsrsrs.

 Então doutor fale mais sobre a doença:

Doctor Muito louco diz: é arriscado que essa doença cause problemas maiores, imagine a seguinte situação:
Você está em uma entrevista de trabalho, com a maior cara de sério, derepente o celular do sue futuro chefe toca a música hush hush de Pussy Cat dolls. Seu corpo começa a dançar, sua cintura requebra sem parar e seus pés sapateiam. Deve estar pensando que vai perder a vaga de emprego, né?
Não vai perder se a vaga for de dançarino KKK.

Então  dê 5 sitomas da doença, por favor:
  1. Ao assistir o Zorra total você vai querer dancar o marrom-bombom com a Lady Kate( TÔ PAGANDO...pra ver).
  2. Quando deixar o chaveiro cair no chão, vai descer até o chão no ritmo do funk para pega-lo(Desce desce).
  3. Quando pedir informação só vai ouvir ( Pra frente, pra frente cintura cabeça thubirabirom.), e vai dançar claro!
  4. Não vai resistir nem as músicas de abertura dos desenhos animados( Bob sponja Calça quadrada)
  5. E por último vai perceber que essas doença se chama diversão, na festa, em casa, e assim segue. Devirta-se sem medo de dançar
fONTE:http://www.rhuanbook.blogspot.com/


dOCTOR mUITO LOKO DIZ: para consultas e contatos ligue 5555555555 e...55!Local do consultório: rua dos bobos número 0,virando a esquerda de onde judas perdeu as botas ,abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.