Pular para o conteúdo principal

Teatro!

Oiee finalmente estou voltando,é que estava muitissimo ocupado gente,ces não fazem idéia do quanto kkk com umas peças de fim de ano e tudo mais prá escola e o espetáculo "Danças que se dançam no Nordeste" ,um espetáculo de Joy,um grande profissional.
é a história de Mateus embaixador,um Vaqueiro que perdeu o boi Maruá e corre o Nordeste em busca dele,conhecendo diversas e novas culturas,como Frevo,Trança fitas,Samba reggae,Maracatú,Boi bumbá e etc.
gente,eu entrei no projeto esse ano,depois um ano e meio tentando entrar kkk finalmente consegui! e fui presentiado com o personagem Mateus Embaixador.
Odemir é quem ajuda Joy,também um ótimo profissional.
 Nós começamos na Bosch com um compacto do espetáculo e extreiamos agora dia 10(fotos da bosch)
Minha mãe estava na curchia ajudando agente,foi demais!
porém melhor aida foi a extréia do espetáculo enteiro! eu não sou Roberto Carlos,ams foram tantas emoções...(não tinha uma piada melhor vei?! vou m,e policiar mais nisso!).
as fotos eu vou passar pro pc depois e mostro tudinho a vocês!por hoje é só pessoal kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.