Pular para o conteúdo principal

o mundo acaba em 2012?!


Gente,até hoje tem rola uma certa polêmica em relação ao suposto "Fim do Mundo"  você acha que o mundo vai acabar em 2012? eu não,mas algumas coisas disso se encaixam perfeitamente tipo:eu acho que não o mundo,ams o povo vai acabar,e está acabando cada vez mais.
 dizem que os primeiros sinais do fim do mundo são mundanças climáticas(faz quanto tempo que acontesse isso,na china,chile e todo o canto,terremotos,maremotos,e outras coisas?)
os outros seriam os cavaleiros do mal,tipo:
guerra(hoje em dia tem pais contra filhos,e filhos que matam pai,e o roubo,as mortes vem crescendo como pequenas guerras)
praga(as tantas novas doenças que estão surgindo)
fome(nem preciso falar da fome do Brasil e de vários outros países pobres)
então volto a dizer,o mundo ,a terra não vai acabar,porém seu povo do jeito que vai ,sim.
você acha que isso faz sentido? então vote  na nossa enquete que vai ficar aí,e simplesmente olhem em volta de voc~es e mudem os ábitos!

Comentários

  1. Eu Achoo Que O Mundo Naoo Vaii Ser Acabar ,Eu achoo Quee As Pessoas Vãoo Ser Acabar !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.