Pular para o conteúdo principal

Novidades!

Oi gente! é oficialissimo ,eu vou pro show do Rbd Br!!!!!!domingo vai ser d +++! e é nesse cliam que eu os deixo com uma entrevista com a Mel,ou a Carla!

Mel Fronckowiak trabalhou muito antes de se tornar a Carla de Rebelde. A atriz, que nasceu no sul do país, saiu de casa pela primeira vez aos 15 anos e com 18 já era independente e pagava suas contas sozinha.
Na carreira de modelo, Mel teve oportunidade de conhecer diversos países. Em uma conversa com o R7, a jovem contou que a viagem mais incrível foi quando conheceu Milão, na Itália. As origens italianas também influenciam na escolha do prato favorito, a atriz é fãs de massas.

Mas, diferente da sua personagem, que sofre com problemas alimentares, Mel tem uma relação saudável com a comida. Ela conta que consegue administrar bem os prazeres da mesa, com a boa forma.
Para saber mais sobre a gata, leia a entrevista exclusiva para o R7.
R7 - Qual é o seu prato favorito?

Mel Fronckowiak - Eu gosto muito de massas.

R7 -Uma viagem dos seus sonhos?
Mel - Uma viagem que foi muito boa foi quando eu fui para Milão, na Itália.


R7 - Qual é o seu maior ídolo na atualidade?
Mel - Essa é difícil. Eu gosto muito do trabalho da Meryl Streep e do Jack Nicholson.

R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Mel - Eu gosto muito do Fabuloso Destino de Amelie Poulain.


R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Mel - Tem uma cena que eu e o Tómas estamos brigados, não estamos mais namorando, e a gente se encontra na biblioteca. A gente desarma um com o outro e acaba quase se beijando, mas infelizmente a Maria acaba atrasando os dois. Mas essa foi uma cena muito bonita, que eu me emocionei bastante. A gente conseguiu passar um sentimento bacana.

R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Mel - Eu gosto muito de Don’t no Why, da Norah Jones.

R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Mel -
Gosto muito da Insustentável Leveza do Ser, do escritor Milan Kundera.
R7 - O que você mais gosta em você?
Mel -
Eu gosto muito da minha determinação e acho o meu colo uma parte muito bonita no meu corpo.
R7 - Um esporte que você goste?
Mel -
Eu gosto muito de dança e natação.
R7 - Um cheiro que você goste?
Mel -
Eu gosto do cheiro de mar.
R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Mel -
Foi quando eu saí de casa para vir trabalhar em São Paulo. Eu deixei minha vida segura, minha faculdade para trás e tive coragem de me arriscar.
R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Mel -
Eu gosto de ficar escutando a chuva cair quando estou para baixo.
R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Mel -
Eu gosto de dançar flashbacks

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.