Pular para o conteúdo principal

Teleton!


e aê galera!aqui estou Kauan azevedo prá falar do teleton! gente!vamos todos ajudar oTeleton,cada um fazendo sua parte,logo chegaremos aos 24 milhões! e aí abaixo estão os telefones para doar:

0500 12345 05 para doar 5 reais!

o500 1234 10- para doar 10 reais!

o800 774 2011 -para doar 30 reais ou mais!

e se você quer ganhar o bonequinho Tonzinho,doe 60 reais,se quer o Tonzinho e a Nina doe 100!e você vai recebê-los com roupa nova!
é muitissimo emportante doar!

e pode-se doar pela internet também! http://www.teleton.org.br/

gente! a felicidade dessas crianças dependem da sua ligação!
(deciam quarta edição)
e genteee no twite pessas a Hebe,a madrinha prá ir pro Teleton esse ano,mais uam vez!e vamos continuar contribuindo para a Aacd! e parabéns aos empresários que estão ajudando!e acho que todas as emissoras deveriam deixar as diferenças de lado e ajudar o teleton,como a tv cultura!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Betty Boop,a Verdadeira História

Apesar de não estar no ar em nenhuma animação no momento, Betty Boop é certamente uma das personagens de cartoon mais populares do mundo. Ela está por toda a parte, canetas, camisetas de times de futebol e até tatuagens de senhoras de meia idade. Mas qual a sua origem?

Inês, um retrato do Brasil

Em 2012, outro vídeo viralizava na internet. O que parecia ser só mais um meme passageiro trouxe a público uma personalidade pitoresca do país, que acabou por despertar simpatia em milhões de pessoas. Este alguém em questão é Inês Tânia Lima da Silva, mais conhecida pelo nome artístico de Inês Brasil, que, com um vídeo de inscrição para um popular reality show, viu nascer o sonho de uma carreira musical que a tirou da prostituição.

O Que Houve com Laurie Forman de "That's 70 Show"?

"That's 70 Show" é uma das sitcoms de maior sucesso já produzidas. A série era centrada num grupo de amigos do Wisconsin que, diante das poucas opções de entretenimento da época em que a história se passa, gastava seus dias reclamando da vida no porão de Eric, protagonista do seriado. A irmã mais velha dele, Laurie, foi crescendo na história até fazer parte da turma. Mas, na metade da série, a personagem sumiu abruptamente.