13 outubro 2011

o primeiro encontro...


Todo mundo tem medo do 1° encontro, eu também tive; a gente fica pensando como vai ser e tal, e quando chega no dia, você quer que a hora passe rápido para que o tão esperado momento aconteça e que tudo seja do seu jeito; geralmente nunca dá certo, com o nervosismo você acaba cometendo milhões de micos, mas só vai se dar conta depois do encontro, e pode ter certeza, um destes micos vai te ajudar ou você nunca mais vai ver a pessoa! Eu fui um dos privilegiados que tive a sorte de que no meu 1° encontro, alguns dos meus micos foram o que ajudaram a conquistar a pessoa! Por isso é essencial ser você mesmo, nada de querer fazer "tipinho", isso só vai estragar seu encontro , pois você vai ficar sempre se preocupando em manter aquele "tipinho", e você vai acabar passando uma imagem de uma pessoa falsa, por isso ser você mesmo é a melhor solução, tudo acaba ficando mais fácil, e a pessoa com quem você saiu vai adorar saber que você é 100% sincera(o), e quem sabe daquele encontro surja um longo e duradouro namoro, ou até mesmo uma super amizade!

Coisas que você nunca deve fazer:
*Nunca fique falando sobre ex, isso é espanta encontro, vai ser milagre se ele(a) ficar o resto da noite, geralmente saem no meio do encontro com uma desculpa esfarrapada.
*Não queira ser muito atirada(o), isso pode dar a entender que você está procurando um pedaço de carne e não uma pessoa.
*Não monopolize o papo, pode parecer "bunitinho" no começo, mas depois de alguns minutos isso passa a ser irritante.

Coisas que você deve fazer:
*Ser você mesmo.

Frase:"Pior do que amar e não ser correspondido, é amar e ser esquecido" (Fernado Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário